X-Wife - On the Radio
Ai o que eu gosto deste rapaz, o Dj Kitten, até a pronúncia acentuadíssima do Nuorte lhe fica bem.
O diário de uma loira citadina
X-Wife - On the Radio
Ai o que eu gosto deste rapaz, o Dj Kitten, até a pronúncia acentuadíssima do Nuorte lhe fica bem.
Posted by Blondie at 23:35 2 Shiny Star(s)
...reduziu-se a caixas! Caixas, caixinhas e caixotes que corporizam 30 anos de existência a nível material
É por estas e por outras que as minhas arrumações duram uma eternidade!
Posted by Blondie at 18:55 3 Shiny Star(s)
Gustavo Lima, que é dos poucos atletas olímpicos portugueses cujo trabalho admiro e respeito, explicou que alguns atletas se sentiram desmotivados por terem lido certas mensagens na internet menos simpáticas sobre eles.
Posted by Blondie at 19:09 7 Shiny Star(s)
Finalmente introduzi mais uns posts, no meu vintage blog, a ver se ele reanima.
Posted by Blondie at 00:51 0 Shiny Star(s)
...dlim, dlim, dlim, dlim...
(desculpem, não encontrei um violino)
Posted by Blondie at 12:56 6 Shiny Star(s)
Logo agora que queria tanto comentar os blogs da vizinhança que estão carregadinhos, que nem piñatas, de posts tão interessantes, está-me a dar um sono impressionante, o qual me impede de continuar pelas internetes. Se eu fosse um bonequinho do jogo Sims, a barra da minha energia já estava vermelhíssima e eu a adormecer em pé.
Maldito jogging matinal!
Posted by Blondie at 01:13 1 Shiny Star(s)
Posted by Blondie at 20:43 1 Shiny Star(s)
Ando cansada por tudo o que envolve preparar um casamento, fazer obras e decorar/mobilar uma casa.
Neste Verão não tem havido a habitual praia, nem as habituais comidas maravilhosas que só se come quando se está de férias, nem as habituais noitadas, nem o habitual CALOR. E que saudades tenho eu do calor! Para mim quanto mais quente melhor; no entanto, este ano, aqui pelo Nuorte, parece que nem saímos da Primavera. Onde andam os 30 graus??!! Para uma pessoa poder derreter à vontade numa praia qualquer.
Mas enfim, o que vale é que já tenho sapatos (ufff!!), pois ao que parece na 2ª prova do vestido é suposto levar tudo como no W-Day e eu andava um pouco " a panicar" por ainda não ter encontrado uns sapatos como gostaria. Fazem-me tudo altíssimo! Eu sou bem menina para andar com saltos altíssimos, não me interpretem mal; porém, tendo em conta o dia que é, não me quero meter em trabalhos, preferindo jogar pelo seguro. Para além da questão da altura, queria, igualmente, encontrar uns sapatos que dessem para andar no dia-a-dia, ou seja, que fossem re-utilizáveis. Finalmente, depois de muito procurar, encontrei-os, mesmo pertinho de casa...quem diria.
Posted by Blondie at 19:29 5 Shiny Star(s)
As modalidades às quais mais gosto de assistir nos jogos olímpicos são as que se prendem com desportos aquáticos e com ginástica. Relativamente aos desportos aquáticos adoro assistir a todos os estilos de natação incluindo a sincronizada e os saltos para a água. Quanto à ginástica, também aprecio os vários estilos da ginástica artística e rítmica.
Até hoje penso que os Jogos que segui com particular atenção foram os de Barcelona em 1992.Posted by Blondie at 22:21 3 Shiny Star(s)
Um resumo das minhas cenas preferidas deste filme.
Posted by Blondie at 00:00 6 Shiny Star(s)
Será que ainda tenho de penar muito mais para atingir as sobrancelhas tipo Anita Ekberg?
Posted by Blondie at 11:41 7 Shiny Star(s)
Sempre gostei de ver programas tipo K7 Pirata ou Olhó Video. Há qualquer coisa na queda das pessoas, nos cabelos que pegam fogo, nos tombos de bicicleta, nos animais que derrubam as crianças e noutras situações que tal, que me deixa a rir até ao dia seguinte. Mas claro, contando que ninguém se aleije!
A cena que se segue da banda Squeeze Theeze Pleeze é uma dessas:
Nota: ihiihihihihihih
Posted by Blondie at 00:14 0 Shiny Star(s)
A conselho de uma maquilhadora, estou a deixar crescer as sobrancelhas. Pelos vistos, tenho a pálpebra móvel muito mais pequena em relação à pálpebra fixa. (seja lá o que isso queira dizer). Perante isto, ela sugeriu que deixasse engrossar a linha da sobrancelha, dizendo que eu iria beneficiar mais, (seja lá em que aspecto for). Mas como para mim sugestão de uma maquilhadora é uma ordem, lá obedeci.
Porém, alertou-me para o facto de que iria passar uma fase crítica. Pois bem, acabei de entrar nessa fase crítica, sinto-me uma autêntica mulher das cavernas. Só me apetece pegar numa pinça e correr para o espelho mais próximo!
Até os meus gatinhos eu assusto, dada a lástima em que as minhas sobrancelhas se encontram.
Posted by Blondie at 00:20 7 Shiny Star(s)
...que pretendia retratar a vida da minha diva preferida, deixou bastante a desejar.
Marilyn Monroe foi muito mais do que o retratado. O seu drama psicológico é bem mais profundo do que o abordado. A sua personalidade e identidade são bem mais ricas. As causas para o seu "desabamento" psicológico nunca são retratadas.
É pena que os vários filmes sobre ela, não explorem outras relações, com pessoas que lhe foram tão importantes, tão significativas, como a que teve com Truman Capote.
O final destes filmes apontam sempre para o suicidio, mas penso ter sido outro o motivo de sua morte.
O livro «MARILYN: ÚLTIMAS SESSÕES» de Michel Schneider é fantástico para os curiosos, como eu, destruindo alguns mitos erróneos sobre a vida de Marilyn Monroe.
Posted by Blondie at 20:47 4 Shiny Star(s)
E eu a pensar que os Djs eram meus amigos.
DJ: Então, ia pedir que me voltasse a enumerar que músicas gostaria de ter.
Blondie: Penso que seja mais fácil construir o meu raciocínio na negativa.
Dj: Muito bem! Também me facilita! É bom já ter ideias formadas.
(Algo me diz que te vais arrepender por dizeres isso)
Blondie: É expressamente proibido colocar música popular brasileira, música portuguesa só a que eu escolher e NADA de músicas latinas.
DJ (aterrorizado): Pois foi você que ao telefone me disse que os casamentos estão transformados num carnaval ou numa passagem de anos. ehehehehe
Blondie: É verdade ehehehhehe
Dj (repentinamente mais sério): Pois, mas vai ter de ceder!
Blondie (com sorriso amarelo, pensando "Vais-me lixar!"): Como aaassim?
Dj: Eu posso realmente não passar aquelas músicas brasileiras que normalmente me pedem mas existem algumas que, pelos seus ritmos, vou ter inevitavelmente de passar.
(Blondie tendo um ataque cardíaco)
Dj: Claro que não passo a Bomba, ou Las Manitos... (não sei onde, já esqueci), mas posso passar uma Poeira, por exemplo....
Blondie: Ai meu Deus não me faça isso, odeio Ivete Sangalo...
("estou frita, estou frita, estou frita")
Dj: Hummm... ok... talvez uns Orishas e uns Gipsy Kings.
Blondie: Ai por favor, não me faça isso...peço-lhe por tudo! Pronto Orishas ainda tolero...mas...
DJ: Sabe que vai ter de ceder, não sabe? Não posso ficar no Jazz eternamente, nem no Disco, nem posso estar a noite toda a passar Rinoçêrose
(Ceder??? Ui que palavra tão complicada de digerir neste contexto)
...
Dj: E música para a entrada?
Blondie: Rinoçêrose, Le Rock Summer.
Dj: Mas isso não é música romântica, nem tão pouco adequada à situação.
Blondie (com poucas forças): Amiguinho (ok confesso que não lhe chamei amiguinho) mas eu não sou uma pessoa romântica. Para mim romantismo é Air ou Barry White ou Dean Martin ou Cole Porter...e pouvos mais.
Dj: Já estou a ver é as pessoas a vir ter comigo pedindo outro tipo de músicas...
Blondie: Mande-as falar comigo!
Conclusão: Fiquei de fazer o trabalho de casa, que consiste em escolher as músicas obrigatórias, posteriormente marca-se uma nova reunião.
Posted by Blondie at 19:45 10 Shiny Star(s)