Tuesday, August 05, 2008

Altura Crítica

A conselho de uma maquilhadora, estou a deixar crescer as sobrancelhas. Pelos vistos, tenho a pálpebra móvel muito mais pequena em relação à pálpebra fixa. (seja lá o que isso queira dizer). Perante isto, ela sugeriu que deixasse engrossar a linha da sobrancelha, dizendo que eu iria beneficiar mais, (seja lá em que aspecto for). Mas como para mim sugestão de uma maquilhadora é uma ordem, lá obedeci.
Porém, alertou-me para o facto de que iria passar uma fase crítica. Pois bem, acabei de entrar nessa fase crítica, sinto-me uma autêntica mulher das cavernas. Só me apetece pegar numa pinça e correr para o espelho mais próximo!
Até os meus gatinhos eu assusto, dada a lástima em que as minhas sobrancelhas se encontram.

7 comments:

GATA said...

Mais uma razão para não me casar! :-)

PS: suponho que a pálpebra móvel seja a superior, e a pálpebra fixa seja a inferior... :-)

paddy said...

Isso é estranho, nunca ouvi falar de nada disso. Mas bem, se vais beneficiar disso pode ser que valha a pena...

Nostalgia said...

Pois eu acho que no dia do casamento o equilibrio palpebra móvel vs. fixa tem de estar impecável :D principalmente se tiveres de gramar com a Ivete Sangalo :D

Muitos Parabéns Blondie :D

Muitas felicidades para ti e o teu principe :D

Blondie said...

Gata,
é ao contrário :-D
A senhora lá me convenceu a deixar crescer as sobrancelhas, mas confesso que estou a desesperar!!! Não sei se aguento até ao fim.

Paddy,
tenho as minhas dúvidas quanto a isto resultar, mas pelo sim, pelo não, estou a fazer o que ela diz, até porque é tempo de férias e tal...

Vertigo,
ai nem digas uma coisa dessas :O já estou a imaginar aquelas musiquinhas irritantes de "uma mão na cabeça, uma mão no ombro, uma mão não sei mais onde...", acho que vou ficar doente!!

Obrigada querida Vertigo, agradeço os teus votos do fundo do meu coração!
Tudo de bom para ti também!
Beijinhos

avelaneiraflorida said...

Querida Blondie,

não desesperes!!!!!!!
È POR UMA EXCELENTE CAUSA!!!!!
E FICO MUITO,MUITO FELIZ POR TI!!!!
SEI O QUE È!!!!ESTOU A VIVÊ-LO!!!!

BJKS!!!!BJKAS!!!!!

Rafeiro Perfumado said...

Fazes tudo o que a tua maquilhadora manda? Tens de me arranjar o contacto dela. E se as sobrancelhas crescerem muito, podes sempre atá-las atrás da cabeça e fazer um rabo de cavalo!

Blondie said...

Avelaneira,
Obrigada pelas palavras amigas!!
Ainda bem que estás também num bom momento da vida :-D
Kiss

Rafeiro,
Sim, é verdade! Tudo o que ela disser eu faço...pois fico com a ilusão que é para ficar melhor :-D
Sempre é um ideia, fazer um rabo de cavalo com as sobrancelhas, ainda começava uma moda qualquer :)