Wednesday, March 19, 2008

Nunca, mas nunca, me digam isso!!

Recentemente estive na Exponor a propósito de retirar algumas ideias úteis para decoração. Andava eu pelos expositores, quando me deparei com um quadro fantástico. Um que continha girassóis (só podia ser) a sair do mesmo, ou seja, o quadro não possuia parte detrás e os girassóis, feitos de uma material qualquer, tipo chapa, saíam do próprio quadro. Fantástico!
Solicitei a atenção do vendedor, o qual, mal se apercebeu que eu estaria bastante interessada no artigo, precipitou-se a informar "Por acaso já algumas pessoas me encomendaram este quadro. Está a ter bastante sucesso."

Ora senhor vendedor qual é a palavra proibida, que nunca, em tempo algo, jamais se deve dizer a Blondie quando está interessada em comprar algo, vá lá todos em coro, "Toda a gente o quer" ou "Está a ter muito sucesso"(ok, ok é mais do que uma palavra...é uma expressão). Há pessoas que adoram ter o que as outras têm, pelo que devem ser muitas, uma vez que este tipo de venda já resultou numa estratégia de marketing utilizadíssima.....mas comigo...sinceramente...não dá lá muito resultado.

Claro que fiquei com o contacto do senhor, que veio de Sintra coitadito de quadro às costas, para o vender a todos os tripeirinhos. Lamento, mas não vou encomentar.

Thomas Hawk

1 comment:

Rafeiro Perfumado said...

Mau feitio, e logo sendo o senhor duma terra tão gira...