Wednesday, April 08, 2009

Blondie returns?

A minha vida virtual vai uma desgraça pegada. O meu blog não é actualizado há seculos, já há outros tantos séculos que não leio nada vosso e assim não se pode continuar. Como tal declaro aberta a temporada normal de emissão de posts, ou seja, REGRESSEI.

O motivo da minha longa interrupção foi preguiça e cansaço. Eu sou menina para às vezes se cansar das coisas de um momento para o outro e desligar por completo. Os meus pais que digam quantas vezes desisti de fazer colecção de cromos, deixando as cadernetas incompletas. É verdade!

Neste momento não deve haver alma que esteja a acreditar em mim, pois tantas foram as vezes que anunciei o suposto re-aparecimento, sentindo-me, por isso, tal qual o sismólogo italiano, ninguém acredita em mim. Mas não levo a mal, pois sinceramente ainda estou a ver no que é que isto vai dar:)

Já reparei que a minha imagem de apresentação desapareceu, lá vou ter de ir à arrecadação buscar outra, espero que também tenha desaparecido aquele link com conteúdos duvidosos.



Contem-me lá, o que tenho perdido na minha ausência?

Ui juram???!!Perdi assim tanto??!!

4 comments:

patrícia said...

Bem-vinda de volta Blondiezinha!
Gosto muito de ler os teus devaneios, mas o blog não deve ser uma prisão, por isso se não te apetece... acho bem que não escrevas :)
Beijinhos

Blondie said...

Obrigada querida e talentosa Patrícia!
Tens toda a razão, quando começa a ser uma obrigaçao, perde a graça...mas já estava com saudades.
Beijocas

MEHC said...

ufff!!!! estava a ver que não conseguia chegar até aqui, de tão cansada que ando! mas estou cá, blondinha, é o que importa, não?...
este blog continua muuuito especial para esta velha colega, agora na reforma.
Bjokas

Blondie said...

Emília há quanto tempo!:)
Já anda pela reforma?? PArabéns!!
Desejo-lhe tudo de bom nesta nova etapa!!
Let´s keep in touch :)
Beijinhos