Wednesday, April 08, 2009

Actualizando dados

Ultimamente tenho estado pelo twitter, o qual, cá para nós, é um ditador, só me deixa espalhar os meus devaneios em 140 (acho eu) caracteres, ora uma pessoa assim sente-se limitada, não há condições. Como é que as minhas maluquices vão caber em tão pouco espaço? Além disso detesto abreviaturas. No entanto, vou mantendo-me por lá, porque lá tenho boas recordações.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O meu ex-libris está um horror, resumindo cortei o cabelo e pareço um espanador. É verdade! Certo (amaldiçoado) dia tive a brilhante ideia: "Não vou almoçar, vou mudar de look" e dirigi-me ao cabeleireiro. O problema é que para as meninas cabeleireiras deste país, mudar de look é sinónimo de cortar o cabelo. Resultado o cabelo ficou curto e os meus caracóis revoltaram-se. Nesse dia, quando alcancei a minha casa, lavei o cabelo e fiquei frente ao espelho a ver o que acontecia, mas para mal dos meus pecados o cabelo secou e subiu. Nesse momento reparei que não havia nada a fazer, mas esperar.
Agora estão a ficar mais normaizinhos. Conclusão, antes parecia que o meu cabelo tinha sido lambido por uma vaca, agora fiquei com cabelo de ursa a fugir para o caniche.
Enfim... é esperar que cresça.
Pensei, ainda, em colocar extensões mas depois tinha de por umas unhas de gel a condizer, comprar malas Cavalinho azul-chocante, usar calças de ganga rasgadas, tops reduzitos em tricot, bonés com desenhos de coroa estampados e mascar chiclet de boca aberta... então achei melhor não.

No comments: