Wednesday, July 30, 2008

Red Alert!

Hoje, dia 30, é o último dia dos meus, já saudosos, 20 aninhos.

Fui tão feliz nesta década, que não me apetecia nada vê-la partir. Se tivesse de intitular esta década, diria que foi "A idade do auto-conhecimento", porque consistiu, de facto, numa altura em que me fui conhecendo cada vez melhor, em que aprendi a tirar proveito não só dos meus pontos fortes, mas também das minhas fraquezas.
Acreditem, está a ser um processo doloroso.
Espero que os 30 sejam igualmente positivos.

Um brinde ao último dia com o 2 no algarismo da esquerda. Cheers!

(a não ser que chegue aos 200, há sempre essa possibilidade!)

8 comments:

Anonymous said...

Claro que hão de ser :)

mas doloroso?! então nao tens ouvido dizer que os 30 sao os novos vinte? Vais poder viver duas vezes a mesma década...Mas fora de brincadeiras acho que os trinta serão provavelmente a década mais interessante...cresce-se em maturidade e apuram-se as nossas qualidades...sem dúvida um refinamento do que és e dentro de um corpo jovem na mesma ;)

Muitos Parabéns!

Benedictus said...

Também eu estou perto de passar essa barreira. Ainda me falta um ano para tal, mas já começo a pensar no que será sentir-me a entrar noutra década...
Sei perfeitamente que o meu espírito continuará o mesmo, e que o meu corpo não se degadará dez anos em aspecto assim de um momento para o outro. Estou sim, confiante que os trinta serão uma espécie de vinte, mas com mais calma, mais serenidade e, talvez, mais prazer por apreciar certas coisas da vida que, às tantas, até nem ligava antes.
Bem...mas ainda me falta um ano...
A sério, cara Blondie, não se deve preocupar, pois concerteza, por força desse amadurecimento, os trinta serão bem melhores do que os vinte.

Cumprimentos e... parabéns só amanhã!
Antes, dá azar!

Leonor said...

Vais entrar nos 30? Ai moça, é uma década e tanto... Nos trinta crescemos aquilo que pensavamos que já tinhamos crescido e descobrimos que afinal ainda temos uma imensidão para aprender só que encaramos isto com uma mistura de força adquirida e de serenidade fantástica. Eu acho que, acima de tudo, é a década dos grandes desafios onde muita coisa se decide. Não sei se estarei por aqui amanhã, pois vou voltar a férias, por isso, olha um grande beijinho e passa um dia super bom.

nemadz said...

Que velha!

Isa said...

os 30s são bem melhores do que os 20, a mlee é que sabe!
Bjs e mts parabéns.

GATA said...

Hummm... eu já estou na casa dos 30... não tarda estou na casa dos 40... e ainda tenho muito que aprender! :-)

PS: HAPPY BIRTHDAY lourinha!

Blondie said...

Meu Caros,
acho que estou convencida! Afinal não deve ser tão mau entrar nos30, pelo menos já passa da meia-noite e ainda não me deu uma coisinha má :)
Ainda bem que os 30 são os novos 20, esse foi um bom argumento eheheh

Obrigada a todos, pelas palavras, do fundo do meu coração que trabalha há 30 anos!!!


Menino Nemadz,
mude de conversa! Já me vem dizendo isso desde o ano passado :p
E veja lá se aparece!!

Anonymous said...

Bem antes dos 200 ainda tens os 120:) ai essas contas e números