Tuesday, July 01, 2008

Razões pelas quais nunca serei uma vítima do "Car Jack"

Ora após ter assistido a uma entrevista a um suposto "Jack" que anda a roubar "cars", deduzi logo que não teria perfil para ser uma vítima. Vejamos:

Razão nº1: O meu carrito não é de alta cilindrada. Aquilo tem pouquinhos cavalos e os existentes estão magrinhos, velhos e cansadinhos, às vezes até deixo um ou outro na garagem a descansar, taditos. Como ainda não tenho o meu PT Cruiser, posso estar descansada.

Razão nº2: Os "Jacks" preferem assaltar homens, pois diz que eles não berram tanto, nem tentam tirar o collant da cabeça do bandido, como as mulheres. Ou seja, os homens são uns medricas e dão tudo à mínima arma apontada à pinha.

Razão nº3: Depois de ter ficado a saber que os "Jacks" não roubam carros com mais de 2 pessoas lá dentro, fui a correr comprar uns bonecos, daqueles das montras das lojas, e pu-los todos no meu veículo: um ao meu lado e três atrás. Assim parece que, ao mesmo tempo que conduzo, estou a dar uma festa. Até coloquei no retrovisor uma bola de espelhos para reforçar a ideia.

4 comments:

avelaneiraflorida said...

Que bom, Blondie!!!!
estás de volta e com a "verve" toda!!!
E não desanimes, também não devo ser "alvo" dos ditos enquanto o meu 4 portas se "aguentar" nos pneus!!!!
Bjkas!!!

Blondie said...

Então já somos duas.
Voltei e estou a recuperar o tempo perdido:)
Beijocas

MEHC said...

Eheheh, este blogue continua cheio de boas ideias. Divertidas também.
Bjitos.

Blondie said...

eheheh
Bigada querida Emília. Ele andou um bocado abandonado, mas acho que agora regressei para ficar :)
Beijocas