Ora após ter assistido a uma entrevista a um suposto "Jack" que anda a roubar "cars", deduzi logo que não teria perfil para ser uma vítima. Vejamos:
Razão nº1: O meu carrito não é de alta cilindrada. Aquilo tem pouquinhos cavalos e os existentes estão magrinhos, velhos e cansadinhos, às vezes até deixo um ou outro na garagem a descansar, taditos. Como ainda não tenho o meu PT Cruiser, posso estar descansada.
Razão nº2: Os "Jacks" preferem assaltar homens, pois diz que eles não berram tanto, nem tentam tirar o collant da cabeça do bandido, como as mulheres. Ou seja, os homens são uns medricas e dão tudo à mínima arma apontada à pinha.
Razão nº3: Depois de ter ficado a saber que os "Jacks" não roubam carros com mais de 2 pessoas lá dentro, fui a correr comprar uns bonecos, daqueles das montras das lojas, e pu-los todos no meu veículo: um ao meu lado e três atrás. Assim parece que, ao mesmo tempo que conduzo, estou a dar uma festa. Até coloquei no retrovisor uma bola de espelhos para reforçar a ideia.
Tuesday, July 01, 2008
Razões pelas quais nunca serei uma vítima do "Car Jack"
Posted by Blondie at 12:10
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
4 comments:
Que bom, Blondie!!!!
estás de volta e com a "verve" toda!!!
E não desanimes, também não devo ser "alvo" dos ditos enquanto o meu 4 portas se "aguentar" nos pneus!!!!
Bjkas!!!
Então já somos duas.
Voltei e estou a recuperar o tempo perdido:)
Beijocas
Eheheh, este blogue continua cheio de boas ideias. Divertidas também.
Bjitos.
eheheh
Bigada querida Emília. Ele andou um bocado abandonado, mas acho que agora regressei para ficar :)
Beijocas
Post a Comment