Monday, March 03, 2008

Fragmentos

Lá estive, mais uma vez, desaparecida das bloguices, desta feita por motivos pessoais. Andei bastante ocupada com uns affairs que no momento oportuno comunicarei ao mundo através do meu bloguito. Sim, porque o mundo lê o meu humilde blogue. Já diz o queridíssimo David Guetta, arrasando as pistas de dança, "The World is Mine", no meu caso, "The World reads My Blog"...até é um bom slogan, catchy.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ultimamente anda meio mundo a matar outro meio-mundo. Só ouço notícias bizarras de filho que mata pais por causa de uma discussão sobre as notas da escola, primo mata primo por causa do bolo-rei, enfim...já nem falo na violência na noite da Invicta, pois estou mesmo a referir-me a casos estranhos que surgem sem aparente razão. Assusta-me que, hoje em dia, se mate por qualquer coisinha. Penso que será um sinal de infelicidade e revolta extremos.
Será, também, sinal de cobardia. Se fosse há uns séculos atrás, as pessoas debatiam-se num duelo ao pôr de sol, para salvar a honra, o que revela uma atitude corajosa e cavalheira. Agora matar à marretada, à facada, à tesourada, sem antes pedir que o oponente escolha uma arma, um local, uma hora, acho cobarde.
Por outro lado, hoje, se se praticasse o duelo, imagino como seria toda a gente a pedir ao patrão para sair uma hora mais cedo devido a terem de se defrontar com o seu rival, ao pôr-do-sol.
E aquelas pessoas que são odiadas por muitos? Não faziam outra coisa senão andar nessas andanças dos duelos!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sempre me considerei uma autodidacta, agora estou a colocar em prática ao estudar italiano sozinha. Tudo devido à minha próxima viagem que será para aqui:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Os Human Chalice participaram no programa Aquário do Porto canal. O concerto na íntegra irá passar novamente na próxima 5ªfeira às 15horas.

Visitem o myspace deles, onde se encontram algumas músicas do EP.

www.myspace.com/humanchalice

5 comments:

avelaneiraflorida said...

OLÀ BLONDIE!!!!!!!
Andamos todos numa "lufa lufa" que nem sempre conseguimos visitar-NOS!!!!
Mas sabe bem encontrar-te cheia de projectos e desejos de aventura!!!!
QUE TUDO CORRA BEM!!!!

Bjkas!!!

Anonymous said...

OLÁ DESAPARECIDA!!!

Bem-Regressada... ainda que não saiba por quanto tempo estarás de volta, lourinha! :-)

Eu ando triste como o rumo do mundo, e em especial de Portugal, e ando ainda mais triste por saber que não posso fazer nada! :-(

BOA VIAGEM! Roma não é das minhas cidades favoritas, em Itália prefiro Milão. Mas acho que viajar é sempre bom! :-)

nemadz said...

Gaja, nunca mais disseste nada!

magarça said...

Roma! escelente escolha :)

Blondie said...

Olá Amiga Avelaneira,
é verdade! Andamos sempre a correr de um lado para o outro e nem sempre com tempo para estes momentinhos.
Obrigada!!
Beijocas

Gatinha,
Bigada! Espero que regresse à postagem normal, ja vou tendo saudades.

Sim, isto anda a ficar muito mau, as pessoas andam sempre com cara de chateadas e com vontade de praticar o mal.

Roma já é um destinho há muito aguardado. Mas tão cedo não tenciono sair de Itália, quero que os próximos destinos lá vão dar :-D
Beijinhos~

Nemadz,
Gajo, tu também nunca mais disseste nada ;)
Kiss

Magarça,
também acho!! Algumas sugestões? :)
Beijinhos