Saturday, December 01, 2007

A Loira Desaparecida...da net

Ai que saudades tenho de deixar aqui neste espacinho rosa os meus devaneios. O meu pc ainda não foi formatado, daí que os meus problemas informáticos persistam. O meu "portátel" nunca mais chega, daí que ainda não tenha arranjado uma solução para voltar a frequentar a net em condições decentes.


Tenho imensas ideias que gostaria de partilhar convosco, mas o tempo é limitado, pois encontro-me num pc emprestado. Portanto este post resumir-se-á a um matar de saudades deste cantinho e de quem o visita. Por falar nisso, gostei muito dos últimos comentários, os quais ainda não tinha lido. 
Desde o dia 24 de Outubro, data do meu último post, pouca coisa se pode registar abertamente na vida desta loira citadina. Ah! E que nunca duvidem (principalmente os alfacinhas) da minha parte "citadina", pois este ano estou a dar aulas numas escolas situadas em locais mais campestres e tenho de confessar...é complicada a vida no campo, a começar pelo cheiro e pelo número incrível de Audis por habitante/campestre. Eu acho muito bem que as pessoas, depois de comprar um tractor, possam comprar um Audi ou até mesmo um "Mercedolas", mas francamente, que tal aprender a conduzir um carro de passageiros, primeiro? Ou que tal pensar que há gente que vem atrás e gosta de chegar ao seu local de trabalho a horas. Ou, até, que tal chegar à brilhante conclusão que a estrada/caminho de vacas é de todos e não só dos locais. Se um dia vir um local conduzindo um Chrysler, acho que vou chorar... principalmente se for um PTzinho Cruiser... Mas como optimista que sou, vejo sempre o lado positivo das coisas, como por exemplo a "maneira esquista" destas pessoas falarem, a simpatia e ingenuidade, o amor pelos animais, que alguns citadinos vão perdendo, juntamente com as bochechinhas vermelhinhas.

Tive uma laringite, que me arrastou para a minha caminha, perdi 4 quilos(boa parte), visto não conseguir comer, mas desta vez resisti à penicilina!!

A Intimissimi continua a arruinar-me financeiramente! Aliás, se os senhores responsáveis por essa cadeia de lojas estiverem a ler o meu bloguito, desejava que fizessem o favor de deixar de conceber coisas maravilhosas, pois qualquer dia não há ordenado de professora-que-anda-a-saltirar-de-escola-para-escola que aguente! Por favor não me torturem mais com os conjuntinhos fantásticos, é um pedido.

A querida loira Kylie Minogue regressou com um look fantástico, muito M.Monroe e com um som que me parece muito Goldfrapp (se calhar digo asneiras, mas parece-me mesmo). Adorei o novo single, por isso a partir de hoje é a banda sonora de meu blog.

E pronto, o meu tempo está a terminar.... espero regressar brevemente, com mais calma!

10 comments:

Anonymous said...

não é um pc é um mac:)

Breaking said...

hahahahaha

A vida do campo é muito interessante!!! Digo-te eu uma alfacinha que toda a vida sonhou idilicamente viver no campo... já devia saber que sonhos nem sempre se reproduzem tão idilicamente na ealidade :P

Caetana said...

ora seja muito bem aparecida...

GR said...

Long time no see!

Espero que a ausência não seja tão longa até à próxima "visita".

Também "curto" o clip!

See you!

Kitty Fane said...

Seja bem-vinda menina loira citadina! :-D

patricia-g said...

Bem-vinda de volta! Já fazias falta por cá :)
Beijocas

magarça said...

Ando mesmo desligada deste mundo.. ha um novo single da kylie minogue e eu não sabia de nada..! Grata pela novidade, Blondie :)

avelaneiraflorida said...

AH!!!!! Até que enfim, Querida Blondie!!!!

Já andava a pensar que terias sido mandada para algum sítio estranho!!!!!

Fico mais descansadita e continuamos à tua espera!!!

Bjks!AMIGA!!!

MEHC said...

Olha a loirinha citadina, reaparecida! Eu também tenho andado meio ausente...mas não esqueço os amigos. Bjinhos.

Rafeiro Perfumado said...

Estás a escrever onde, nalgum sítio que metes moedas? Vai lá destrocar mais uns euros, pá!