Saturday, December 29, 2007

Acho que regressei...

...mesmo antes de 2008.

Espero que todos que visitam este humilde bloguito tenham passado um excelente Natal. O meu foi uma risota...a minha família continua com um grande sentido de humor e foi bom comprová-lo na véspera e no dia de Natal. Mais que ganhar prendas do "querido barrigudo", para mi o Natal é a partilha de emoções e de experiências com a nossa família. Numa altura em que andamos sempre tão atarefados de um lado para o outro, é bom podermos voltar ao conforto da nossa família, partilhando afectos, boa disposição e tempo, esse bem tão precioso, mas sempre tão escasso.

Entretanto, parece que regressei às lides bloguísticas porque meu "portatel" chegou. Enquanto o outro foi para formatar, eis que me vingo neste, navegando pela internet sem encravar, sem ter de reiniciar constantemente, sem que me apareçam 42 janelas do internet explorer, vindas do nada...do além talvez. (Sempre acreditei que esse acontecimento fosse uma mensagem qualquer, tipo, às 42 badaladas o pc transforma-se em sapo ou algo do género; no entanto, nada se passou).
Neste portátil consigo, igualmente, ouvir rádio, (acho que no outro também conseguia...mas nunca tentei) por isso fui logo a correr sintonizar a rádio que há tanto tempo não ouvia a MixFm. É uma rádio que muito apreciava, mas há coisa de uns anitos ficou apenas pela capital. Situação essa muito ingrata, pois existem tripeirinhos que também gostam de música electrónica!

3 comments:

avelaneiraflorida said...

QUERIDA BLONDIE!!!!!!
QUE BOM,QUE BOM O TEU REGRESSO!!!!

Passava por aqui...e nada!!!!
Agora, vamos ter que pôr as notícias em dia!!!!!
QUE BOM!!!!
Bjkas, AMIGA!!!!

Blondie said...

Obrigada Avelaneira.
Já estava com saudades.
Beijocas

Eumesma said...

E que sejas bem regressada...:-)

Tb passava por aqui de vez em qd, e pensava: bem a a menina fugiu eheheh

Mas não, e ainda bem e que seja para continuar...;-)

Bjs