Wednesday, October 10, 2007

Dificuldades na vida de uma Bloguista

Qual é o bem mais precioso dos bloguistas, qual é, qual é?

O pc

Qual é o pesadelo de qualquer bloguista?
Um pc que encrave a todo momento.

É essa a minha realidade ultimamente.
Não posso estar muito tempo na internet que o mafarrico do meu silver pc encrava e lá tenho de reiniciar; isto para não falar das janelas que abrem em cascata a torto e a direito com erros estranhos, dos quais nunca ouvi falar.
Por isso, ando desaparecida, pois não tenho conseguido comentar os vossos blogs, nem muitas vezes consigo aceder-lhes.

Mas a necessidade é a mãe da invenção; agora estou num pc "roubado" ihihihihi

Tenho mesmo de mandar o meu pc para o senhor informático.... é um "must do" na minha lista! Mas detesto gastar dinheiro com estas coisas das tecnologias....

6 comments:

Olavo said...

É chato, o pc deixar de funcionar, nada melhor que ter alguns por perto, normalmente nao avariam todos ao mesmo tempo...Mas quando avariam, é que temos mais vontade de escrever, de pagar as contas via netbanking, de actualizar o hi5, de teclar freneticamente no messenger, de fazer pesquisas infindaveis no google...enfim, tudo aquilo que nao conseguimos fazer, restando o consolo, duvido, de ficar a olhar para um cursor que pisca intermitentemente num ecra pintado de negro...

avelaneiraflorida said...

Querida Blondie,

Acho que isso se est� a tornar contagioso...

A minha net d�-lhe para amuar e s� abre quando eu n�o tenho possibilidade de a usar...
Ando atrasadita nas visitas aos vossos cantinhos...mas espero p�r tudo em ordem rapidamente!!!
Que raio, esta m�quina n�o me vai derrotar!!!!!
BJKS

Anonymous said...

Eu emprestava-te o meu portátil... mas estás longe! :-)
Mas tu tens que tratar do assunto: ou mandar arranjar ou compras um pc novo! Como te disse, se o pc já tiver vários anos e muitos programas instalados, mais vale optares pela segunda hipótese!

Eumesma said...

Pois, também eles (Pcs) tem o seu tempo de vida como os mortais...:-)
Mas de facto é algo sem o qual já não ninguém passa e nem só para blogar, claro.
Agora é como diz a Black Cat, se estiver mto cheio, e já tiver uns anitos, vais ter dificuldade em o recuperar, talvez devesse optar pela compra de um novo, sim...:-)

Bjs e se quiseres perguntar alguma coisa, just let me know!

Bjs e bom fds

FL said...

Nada como formatar. Coisas do demónio.

Bad Girl said...

O meu maior inimigo, por acaso, é o próprio blogger. Há dias em que não o entendo. Irra!