Tuesday, March 06, 2007

To My Little Brother



É raro neste Pink Blog fazer-se referências a aniversários de pessoas próximas da Loirinha. No entanto, tinha de assinalar esta data tão importante.
Hoje faz anos o meu irmão-mais-novo-afilhado!! Faz 17 anitos!!!

Tenho muito orgulho neste meu irmãozinho.
Ele é baterista, músico, está a estudar ARTES, portanto só pode ser boa pessoa :-D

Só é um bocadinho chato quando me pede euritos ou quando toca bateria em casa, ou quando não me deixa ouvir músicas ditas comerciais.... "ó mais de resto" é um amuor de pessoa.

Ele é um herói!!! Adora ajudar o próximo! É inteligente, culto...até apresentou a maninha aos sons maravilhosos de Marc Moulin!! :-D
A propósito de ajudar o próximo, estou agora a lembrar-me de um episódio em que mon frére, numa noite, ajudou uma senhora que havia sido assaltada, perseguindo o assaltante pelas ruas, paralelamente comunicando com a polícia através do telemóvel. No fim, o assaltante foi detido e a senhora recuperou a mala.

Adoro-te Mánu!!! ehehehe


HAPPY BIRTHDAY

4 comments:

Rita Limão said...

Un feliz cumpleaños!!!!

Blondie said...

Muchas Gracias :)

Anonymous said...

dizes que tens muito orgulho no teu irmaozinho,mas,olha que ele tambem tem que ter muito orgulho em ter uma irmã como tu.
parabens pelos dezassete anitos!!!
muitas miutas felicidades!
beijinhos

MEHC said...

Beijinhos atrasados ao manito! Ando atrasada porque também há cá pela família aniversários em Março aos montes! Happy Birthday aos peixinhos todos!!!