Saturday, December 23, 2006

MERRY CHRISTMAS EVERYONE!!!

Caros bloguistas e visitantes :)
Queria desejar-vos do fundo do meu coração loiro, um excelente Natal celebrado junto daqueles que vocês mais amam !
Que tenham o sapatinho cheio de coisas boas, principalmente Saúde, Paz, Amor, Tolerância e Felicidade.
Queria agradecer a todos que passam por este bloguito os vossos cometários, todo o vosso carinho, simpatia, sabedoria e sentido de humor. Obrigada por fazerem parte do meu mundo "virtual"!!! Todos vós contribuem, cada um na sua maneira, para alegrar o meu dia. Só por isso já merecem tudo de bom!!! :D
Queria agradecer também e desejar um Feliz Natal às meninas da LIPOR, que no seu intervalo (ouviu chefezinho?) lêem o meu bloguito! Obrigada pela preferência e Boas Festas :D

BOAS FESTAS!!!!!

Deixo-vos com este hino ao Natal que todos conhecem :) e que me obriga fazer figurinhas tristes, pois sempre que ouço esta música tenho de a cantar, é incontrolável!! Preparados, ou não, aqui vai disto!!



last christmas

14 comments:

OLHAR VAGABUNDO said...

festas felizes e um beijo vagabundo:)esta é uma música que vai ficar comigo sempre:)

Maria Papoila said...

Obrigada pela música! É uma das minhas favoritas. Merry Christmas my blogger friend!

Cecília said...

Feliz natal para ti tb...quanto à música...não és a única!!
LOL

Eumesma said...

Feliz Natal para ti também!!

Ahhhhhhh..e adoro essa musica, traz-me recordações muito bonitas..:-)

Bjs

vinte e dois said...

Blondie, um muito Bom e Feliz Natal para ti,com todos aqueles que te são queridos.. e montes e montes de prendas ;)

Beijinhos

Anonymous said...

Esta música é um pouco amaricada:)
Mas enfim é Natal. Feliz Natal

Lobka said...

Feliz Natal Blondinha!

Jokas grandes!

griséu said...

Um Natal cheio de luz para ti!! Beijocas

minds said...

Desejo te um santo natal e um optimo ano 2007...
bjitos

MEHC said...

Querida Loirinha: Muito obrigada pelos votos de Feliz Natal que retribuo em dobro! Que o sapatinho tenha ficado repleto de presentinhos cor de rosa e de todas as cores bonitas.Muitos dias de boa disposição para o próximo ano que aí está a chegar!
Obrigada pelas passagens assíduas pelo meu 'Gustava'com tantas palavras de simpatia.
Bjinhos com carinho da
Emília ( e da filhota que está a dormir aqui ao lado :)

mfc said...

.... um grande beijo e que tenhas um enorme 2007!!

Maríita said...

Espero que o Natal tenha sido excelente e que o ano de 2007 seja um ano de concretizações pessoais e profissionais.

beijocas

Anonymous said...

Dear Blondie
Espero que tenhas tido um excelente Natal e que tenhas um ano de 2007 ainda melhor! Tudo de bom para ti!
Uma grande beijoca

Anonymous said...

as meninas da "lipor" esperam que em 2007 continues assim,igual a ti própria!para nos contagiares com a tua alegria,sabedoria e sentido de humor,que todos tanto precisamos!!! por isso um bem haja a este teu blog!!
beijinhos
boa passagem de ano