Monday, December 18, 2006

Blondie Returns

pois é... cá estou eu de volta ao meu e aos vossos bloguitos.

A ausência foi bastante prolongada devido ao meu trabalhito. Os meus caros colgas sabem que cada final de período é bastante complicado, principalmente para uma jovem docente que trabalha em inúmeras escolinhas. Ele é testes a triplicar, ele é reuniões a triplicar, ele é avaliações a triplicar.
Mas agora regressei ao mundo bloguístico, estou ansiosa por ler as vossas novidades.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Já recebi a troquinha de Israel, a qual adorei, e a troquinha privada de Natal, a qual simplesmente AMEI. Infelizmente estou em dívida com a querida Patrícia, mas logo logo enviarei a minha troquita de Natal.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hoje iniciei oficialmente as minhas comprinhas de Natal!! Nem quero olhar para os danos na minha conta bancária. Já começaram as vossas?

8 comments:

Lobka said...

Ai a conta do banco...
Sabe tão bem olhar para ela quando recebemos o subsidio, ela fica tão linda, recheada, maravilhosa! Mas, "é sol de pouca dura" toda esta felicidade!
Comecei as minhas compras logo no principio do mês, mas ainda não acabei... Ando um bocadinho preguiçosa para ir aos Centros Comerciais!
Jokinhas e boas compras.

Anonymous said...

Ainda bem que voltas-te!!!!
já tinha saudades deste cantinho maravilhoso!!!
As trocas são simplemente maravilhosas!!! a ideia é genial!
beijinhos

Anonymous said...

Bem-vinda de volta!
Este ano, por causa da mudança, comecei as compras de Natal em Outubro, com medo de depois não ter tempo. Como os danos foram distribuídos, este ano não doeu tanto :))
Beijinhos e não stresses por causa da troquinha, tá?

Anonymous said...

Bem vinda! Já tínhamos saudades!:-D
Beijocas

Cecília said...

Até que enfim rapariga....;)

Blondie said...

Ohh quem me dera twer começado mais cedo as compritas. Pois também não gosto de andar nas compras nestas alturas... muiiiita gente!:)
Beijitos

Elisa, bigadaaaa!!!;)
beijocas

Patrícia,
pois... lá está também queria ter começado mais cedo nas comprinhas.
Obrigada pela compreensão... é como te digo, neste momento não depende de mim, desculpa.
Mal esteja tudo prontinho envio-te;)
Beijocas

Kitty,
bigada!!! Também já estava com saudades...:D
Beijocas

CordonBleu,
podes crer ;)
Beijocas

Sofia said...

Eba !! A Loira voltou ;)
Abraços,

MEHC said...

Só mesmo amanhã acabarei as comprinhas, se a conta bancária ainda o permitir...
Prefiro o comércio tradicional, por isso percorri as ruas da 'Baixa' funchalense de lés a lés, várias vezes.
Aproveito para desejar um Natal Feliz!!Ontem lembrei-me da Loirinha, numa loja linda que se chama 'São Rosas' e tinha uma T-shirt com a Marilyn e mais uns 'complementos' que a tornavam especial.
Bjinhos