Sunday, October 01, 2006

Último Acontecimento

Aconteceu uma fatalidade no blog da loirinha...
... hoje quando cheguei a casa, liguei o meu computador, acedi ao blog e, para meu espanto, ficou tudo cor-de-rosa!!!
"Perdi tudo!!" - pensei eu para os meus botões, incrédula.
De facto, eu e as novas tecnologias nunca nos demos muito bem. Este blog estava a correr bem de mais, já era tempo de uma coisa destas acontecer-me.
Bem, mas vou contar tudo do início.
Hoje, antes de sair, estava a fazer os últimos updates ao meu blog, ao mesmo tempo que meu irmão mais novo jogava PES na X-Box. Ora, no meio de tantos berros do little brother, acompanhados da terrível pressão de já estar atrasada, lá devo ter seleccionado metade do template e seus códigos XPTO desapareceram, sem deixar rasto. Aniquilei os códigos. Sou uma code killer!

No entanto, agora, consegui recuperá-los. Note-se que estou orgulhosa de mim mesma, pois só eu sei o quanto não percebo nada deste mundo internauta, nem de códigos, nem de templates..
Enfim, ainda vou ter algum trabalho pela frente, principalmente para colocar os links dos blogs que não dispenso ler, a minha caixinha de música e, por último, tenho de encontrar o Pet Leo.
A propósito: Por favor, se alguém vir o Leo, o meu tigre cinzentinho, não lhe dêem de comer, encaminhem-no antes para o meu blog. Obrigada!

Moral da história: nunca aceder ao blog enquanto alguém ao nosso lado joga PES!!

2 comments:

Anonymous said...

Ontem a noite vi Leo com um ar abatido junto ao Norte Shopping e sem dinheiro, dei-lhe algum dinheiro para ele ir ao cinema ver o Rei Leão e comer pipocas. Pode ser que ele até volte para ti com uma Leoa Tigresa, as tantas ele estava a sentir-se sozinho ai no blog…

Blondie said...

Zpider Zen:
Obrigada pelas notícias sobre o meu querido Leo. Mas não devias ter dado dinheiro para o cinema... é que ele é um jogador compulsivo!! Aposto que foi para o casino da Póvoa gastar o dinheiro que lhe deste, agora é que ele já não volta :O
eehehehe
Beijinhos