Sunday, September 24, 2006

Trocas


Griséu é uma menina muito simpática e talentosa que fui conhecendo durante as minhas férias de Verão. Além de me ter proporcionado um interessante contacto com a cultura da sua região (ai os Olhos de Sogra... nham nham, que saudades:)), abriu-me os horizontes "internéticos" (gosto desta palavra), dando-me a conhecer um cantinho muito simpático. Esse cantinho chama-se Flickr!
Flickr, para quem desconhece, é um sítio onde se podem colocar fotografias nossas no nosso endereço e ainda em grupos. Assim, podemos encontrar grupos das nossas preferências e colocar lá as nossas imagens, contribuindo, desta forma, para um enorme banco de imagens.
Um desses grupos existentes chama-se Colloriffic Swap-O-Rama. Este grupo destina-se a efectuar trocas com gente de todo o mundo, de acordo com o tema específico de cada mês. Existem várias regras interessantes. A troca nunca é directa, ou seja, eu envio a minha troca para uma pessoa, mas recebo a troca vindo de outra; o que torna ainda mais engraçado todo o processo.
Ah! Dentro dos elementos que se podem enviar, temos de incluir algo feito por nós (handmade); mas como não tenho muito jeito para craftwork, optei por fazer um marcador de livros em ponto-cruz. (deve ser dos poucos trabalhos manuais que sei fazer!). A selecção pode ser feita de acordo com o gosto do nosso receptor. Daí eu ter incluído doces, missangas, botões e material da Hello Kitty.
Como a data de envio começa a partir de amanhã, já posso revelar a minha troca, mas ainda não posso revelar quem a vai receber! O tema de Outubro é laranja e roxo. Esta foi a minha escolha.
Espero que ela goste!!!

Se quiserem visitem-me no Flickr e vejam as minhas fotografias e grupos através do endereço:

Finalmente consegui criar o mosaico da minha troca, graças claro... à simpatia da Griséu. Mais uma vez Obrigada!!!;)

3 comments:

griséu said...

Um excelente começo, estou certa que ela vai adorar;) Beijinhos mouros

Anne Marie said...

Vou espreitar! Beijos!

Blondie said...

Griséu:
Achas mesmo? Bigada!!!
Beijinhos tripeiros

Anne Marie:
ok, bigada! Mas ainda tenho poucas fotografias, é que já gastei o meu limite de Setembro, tenho de esperar pelo próximo mês.
Beijitos