Monday, December 22, 2008

Compras

O facto de ter uma pessoa conhecida a trabalhar numa loja fantástica de roupa causa-me alguns problemas, pois sei que lá indo encontro um atendimento personalizado de alguém que sabe os meus gostos, conhece-me bem, logo impinge-me montes de coisinhas giras a combinar com outras coisinhas mais giras ainda. O grande problema, como disse no início, consiste na altura do pagamento, só aí reparo que as coisinhas giras têm preço que, por mais barato, ao juntar-se às outras coisinhas mais giras ainda constitui um desfaque imprevisto no orçamento.
Como existe sempre um lado positivo em cada história (eu e o meu optimismo inabalável), essa minha conhecida é o alibi perfeito quando chega a altura de justificar as despesas mensais em coisinhas giras. "Foi a X que me convenceu, ela tem um poder enorme de persuasão, ainda por cima fez-me um descontinho, era impossível resistir."

No comments: