Thursday, December 11, 2008

São ideias

Ao ver um catálogo de um conhecido hipermercado, deparo-me com uma "jove" que por acaso é uma das minhas alunas.
Perante isto coloquei-me a seguinte questão: se tivesse um filho será que o deixava participar em catálogos ou o exporia de alguma forma, por exemplo na net em blogs ou outros locais? Acho que não!
Eu sei que os pais que divulgam imagens dos filhos na net ou noutro local qualquer fazem-no por orgulho, obviamente que não pretendem mal algum à sua descendência.
No entanto, pessoalmente sou um pouco contra esse tipo de situações, logo penso que não o faria, prezo demasiado a minha intimidade e a dos que me são queridos, principalmente tratando-se de menores.
Neste aspecto sou um pouco "antiquada", não gostaria de ver os meus filhos espalhados em catálogos publicitários ou pela net.
São ideias.

7 comments:

Leonor said...

Concordo contigo ...
Eu, por exemplo, sou incapaz de colocar fotos da minha sobrinha no blog ... fora de questão ...

Anonymous said...

concordo acho que devia retirar o foto do seu vestido de noiva...além de ser intimo.... não devia ter que obrigar todos a olhar para um vestido tão ..tão ..não tenho palavras... já sei...se fosse um bocadinho mais bonito era horrível...para quem é tão Madame e que sente falta do porteiro..o mínimo era ter escolhido um vestido decente e não o de uma cantora pimba "Vanessa Sofia Citadina"

Blondie said...

Mlee,
é verdade!
Também me faz uma certa confusão.
Kiss:)

Caro anónimo,
só olha para o meu rico vestido se quiser...acho que ninguém o obriga, a menos que seja masoquista.
Só visita este espacinho, se quiser; o que estranho é se lhe faz tanta confusão, não percebo como perde o seu tempo a visitar-me e, pior, a comentar.
Respeito a sua opinião sobre meu vestidinho...mas apenas digo que ele é meu e eu ADORO-O. Se calhar tenho mesmo alma de cantora pimba, quiça! Apenas o expus aqui neste espacinho a pedido das amizades que fui construindo por aqui...mas se olhar com atenção.... não possui a minha identidade. Ou acha que sou assim tão pálida? :)

Beijinhos

PS- Se procura alguém para chatear e descarregar as suas frustrações normais dos "Anónimos", sugiro que procure outro blog de alguém que se preste a responder-lhe à letra:)
Se vier por bem, volte sempre a este espacinho COR-DE-ROSA (não se esqueça).

Anonymous said...

Oh anonymous....desculpa lá mas tanto desdém até parece que é alguém que quer comprar.... :)

Anonymous said...

Francisco amigo,,,mas depressa te comprava a ti, mesmo sem ver a mercadoria e as cegas, do que ta tua miga "citadina" :)

Ps: é giro ver os migos blogeiros sempre a tomar as dores dos outros, que atencioso...aposto que já marcou pontos com a miguinha...isso promete

Anonymous said...

Muito obrigado pelo tremendo elogio:) isto realmente promete...quanto aos pontos não vale a pena, para engates é mais fácil o hi5:)

Blondie said...

Este anónimo até é simpático, manda smileys e usa diminutivos carinhosos como "miga", assim não vale :)