Wednesday, December 10, 2008

Alturas em que me sinto mesmo loira

1ª situação:

Após ter respondido ao último desafio, fui cuscar as respostas de outros amigos bloguistas. Reparei que fui a única que interpretou mal a parte de "colocar uma fotografia individual", pelos vistos era para colocar uma fotografia nossa ...faz sentido... percebi mal... mas também se as respostas são sobre a nossa banda preferida seria de esperar colocar uma fotografia dela.


2ª situação:
Há imeeenso tempo andava à procura da base ideal para mim, para o meu tipo de pele. Já experimentei todo o tipo de marcas das mais caras , até às mais baratinhas, mas nunca nenhuma me satisfez. Tenho de ressalvar que a base para mim é fundamental, pois com esta pele branquérrima, se não puser um bocadinho todas de manhã, ninguém me vê, como diz o meu little brother, fico transparente.
Só há umas semanas é que me lembrei de OBVIAMENTE comprar a base na Make Up Forever, local onde vou muitas vezes maquilhar-me e onde APENAS trabalha a minha maquilhadora. A base é fantástica, claro, mesmo ideal para mim! Enfim... como não me lembrei disto antes?

3 comments:

Leonor said...

Deixa lá, eu também não coloquei foto própria, não porque tenha interpretado mal, mas porque não quis mesmo :)

beijuka

GATA said...

Então eu também sou LOURA! porque eu também coloquei a foto da minha banda favorita! :-)

Blondie said...

Mlee e Gatinha,
pronto...já me sinto mais acompanhada :)