Wednesday, November 12, 2008

Passadeiras

Por vezes dou por mim a pensar que gostaria de praticar algum desporto radical, sem contar com o ir-às-compras-em-época-de-saldo ou o fazer-compras-numa-grande-superfície-ao-fim-de-semana.
Então, depois de muito pensar e observar os meus semelhantes, aqui no planeta azul, lembrei-me que seria óptimo praticar o atravessar-as-ruas-fora-das-passadeiras-tendo-uma-mesmo-a-poucos-metros. Assim sendo, lá fui eu para a rua localizar passadeiras. Sempre que localizava uma dava 10 passos para o lado e tentava atravessar.
No entanto, devo dizer que não fui bem sucedida, pois este desporto é demasiado radical e arriscado para mim. Minha consciência e o receio pela minha integridade física não permitiram que levasse a cabo este desporto praticado pelos meus semelhantes.
Sou a vergonha para os humanos...sou fraca...atravesso nas passadeiras, quando mesmo ao lado poderia atravessar fora da mesma. Bah!

No comments: