Monday, November 17, 2008

Desafio!

A querida Gatinha lançou um desafio em seu bloguito, o qual aceitei, pois adorei este desafio em particular.
O desafio consiste em:

- colocar uma foto individual;

- escolher uma banda ou artista;

- responder às questões somente com títulos de canções da referida banda ou artista;

- desafiar outras 4 pessoas.

Ora, como gosto de me manter fiel aos meus gostos (passo a redundância), só faria sentido escolher David Bowie e aqui vai uma fotografia dele (desculpem mas detesto o diminutivo "foto", acho-o piroso..é que nem sei pronunciar: será "fótó", ou "fótu"?):

As perguntas:
1. És homem ou mulher?
De certeza que não sou uma China Girl!
2. Descreve-te:
Gosto de me refugiar nos Golden Years, procuro a minha própria noção de Fame, estou constantemente a sugerir let´s dance, pois adoro dançar. Para mim a vida não é nem pode ser uma Repetition, por vezes sou mesmo Rebel Rebel, não tenho medo de Changes, pelo contrário preciso delas para que a vida não me Slip Away.
3. O que as pessoas acham de ti?
Já me disseram que me enquadraria nos Young Americans e toda a gente me vê como fazendo parte de Cat People.
4. Como descreves o teu último relacionamento?
Ashes to ashes.
5. Como descreves o estado da tua relação actual?
Somos uns verdadeiros Heroes, sendo que ele é o Ziggy Stardust e eu eu a sua Lady Stardust. É sem dúvida um Modern Love.
6. Onde querias estar agora?
Em Space Odity ou onde Wild is the wind
7. O que pensas a respeito do amor?
O amor é divertido, é como um um musical por isso Bring me the disco king!
8. Como é a tua vida?
Moonage daydream, com salpicos de extravagância à Andy Warhol.
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo?
Sense of doubt constante.
10. Escreve uma frase sábia: Perspectivar a vida, todos os dias, como Absolute beginners.



Uff.. não foi fácil!


Desafio a todos que, como eu, gostarem deste desafio!! Mas digam, para eu ir cuscar as respostas.
Wild is the wind


3 comments:

Leonor said...

Não foi fácil mas ficou excelente ...
adoro o Bowie, as respostas estão giríssimas.

beijuka

nemadz said...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

GATA said...

GIRÍSSIMO!
Adorei a foto (desculpa mas eu gosto do diminutivo!) do David Bowie!
E já agora... welcome to the CAT PEOPLE! :-)
Turrinhas