Thursday, September 04, 2008

A arquitecta

Há tempos dirigi-me, desesperada, à minha maquilhadora, implorando que me arranjasse as sobrancelhas, pois já havia passado dois meses desde que me tinha aconselhado a deixá-las crescer.
No entanto, para meu espanto, ela dá-me o contacto de outra pessoa dizendo que essa seria a verdadeira "arquitecta das sobrancelhas" (palavras dela), "é como um dom" - continuava - "ela olha para a cara das pessoas e vê logo qual o formato que melhor se adequa". Isto era mel para os meus ouvidos; depois de andar a penar tanto tempo, o que eu precisava era de uma autêntica "arquitecta de sobrancelhas", com urgência.

Hoje fui ao spa onde a "arquitecta" trabalha e devo dizer que fiquei bastante agradada com o resultado! Ainda tenho de me habituar a usar as sobrancelhas um pouco mais grossas, mas penso que fica realmente melhor. Ainda descobri que o meu lado triste é o direito, o que comprova o facto de eu gostar mais de me ver nas fotografias quando me apanham o lado esquerdo.


Agora as minhas sobrancelhas estão muito parecidas às de Sienna Miller.


Antes estavam assim:

...realmente muito fininhas...

4 comments:

Leonor said...

Melheri, tu com uns olhinhos desses podes usar as sobrancelhas como te der na real gana ... que olhos lindos!

Nostalgia said...

A mudar que seja para melhor :) Se bem q realmente tenhas, já de ti ( e se são os teus)uns olhos lindissimos!

Parabens a arquitecta ;) hum secalhar tb ando a precisar de uma artista dessas....

GATA said...

My dear, sobrancelhas mais finas que as da Carolina Salgado não deve haver!!!

As tuas estavam normais. As minhas também são do tipo das 'eyebrows' da Sienna... se bem que, devido a uma cicatriz, a do lado direito é um pouco torta... mas faz parte do meu charme! (cof cof cof)

pirulita said...

Olá!
Será que podes partilhar o contacto dessa fabulosa arquitecta de sobrancelhas?
É que estou a passar exactamente pelo mesmo problema que tu... aconselharam-me a deixá-las crescer e sinto que toda a gente que fala cmg não me olha nos olhos, mas sim para os pelicos que teimam em aparecer...
Precisava de alguém que realmente percebesse do assunto para me arranjá-las em condições!!!
Ficava-te muito, muito grata mesmo!
Obrigada!
Rita
NOTA: tb sou de Matosinhos!!!