Saturday, August 16, 2008

Jogos Olímpicos II

Fui aos arames com os comentários dos atletas portugueses perdedores.
Uma diz que perdeu por se ter sentido mais espectadora do que atleta no momento de realizar a prova; outro justifica o seu péssimo resultado dizendo que de manhã (altura da prova) só está bem na caminha. Este último ainda afirma, todo sorridente, que está a adorar o convívio e a diversão que esta experiência proporciona, convidando os espectadores a passar pelo mesmo.
Não há mais ninguém para mandar aos jogos olímpicos?

Francamente!
Assim sendo, estou bem capaz de me candidatar para os próximos jogos olímpicos, que se irão realizar minha cidade preferida - Londres - nas provas de natação, menos na mariposa, pois não aguento muitas braçadas neste estilo. Prometo levar as competições mais a sério; já sei que também não vou ganhar, mas vou ser mais profissional, têm a minha palavra!

1 comment:

Benedictus said...

E andam esses gajos a recolherem apoios de 1700€/mês durante 4 anos para depois ainda gozarem com a cara das pessoas?
"Ya, Pequim é bonito e tal, a aldeia olímpica tem um ambiente do melhor e as gajas suecas do apartamento ao lado são umas brasas. Foi por ter passado a noite com elas as três na cama que tive dificuldade hoje de manhã. Ya, pá, acho que quando chegar a Cascais cou aconselhar os meus amigos todos a irem aos Jogos Olímpicos, porque lá é que é...não se paga nada, ainda nos pagam, as gajas são boas e a ganza é do melhor..."

Tristeza...
Ao menos que admitissem que não souberam fazer melhor...
Vou começar a dar desculpas destas no trabalho...e quero depois ver a cara da minha chefe!

Quanto aos outros, aos que suam as estopinhas e se esfalfam para atingir as metas a que se propuseram, independentemente da classificação e das expectativas, se deram tudo por tudo, os meus parabéns, pois são todos uns heroís!