Wednesday, July 02, 2008

Fins práticos de se ter um blog

Quando alguém afirmar que ter um blog não serve para coisa alguma, eu vou ter de me incomodar com essa pessoa.
Então não é que, depois de ter reclamado sobre a antipatia das meninas da Segurança Social cá da terra, elas ficaram mais simpáticas!!
Ontem, tive de me dirigir a esses serviços. como quem cumpre uma penitência, antes até de entrar no local pensei cá para mim "Esta é pelas vezes que comi uma francesinha com ovo e batata" ( é que os meus pecados resumem-se à gula, basicamente)
Porém, para meu tremendo espanto, fui muito bem atendida, tanto é que voltei lá, hoje de manhã, só para confirmar se a simpatia não seria uma situação de um dia, algo momentâneo; mas a verdade é que voltei a ser muito bem atendida.
Aposto que leram este post e identificaram-me logo à chegada.
Seja por que motivo for, há que dizer a verdade! Nem que daqui a uns meses volte a expressar o meu desagrado por esta instituição e seus funcionários.(tal como me está a indicar a minha bolinha de cristal)

No comments: