Thursday, June 19, 2008

Project Runway

O Project Runway um programa que gosto imenso de assistir. É que eu tenho um problemazito de nascença. Tenho a mania que percebo de moda.

Não sou de andar atrás das últimas tendências, mas gosto de opinar sobre as colecções dos criadores, logo, nada melhor que este programa. Durante o qual, traço as minhas opiniões e no fim comparo com as opiniões dos almighty judges.(vénia). Por acaso algumas ideias minhas são muito semelhantes às do júri.

No entanto, devo dizer que na 2ª temporada o vencedor- aquele rapaz com imensas tatuagens, cujo o nome não me lembro- apanhou-me de surpresa pois pensaria que Michael fosse ganhar.


Já na 3ª temporada ganhou o meu preferido, o Christian, um rapaz excêntrico, dono de um corte de cabelo no mínimo original.

Pronto, lá devo que confessar que sou fã de pessoas excêntricas, pois acredito que são estas que conferem colorido e maior variedade à vida.



Notinha: Não tenho a certeza se as temporadas referidas estão correctas.

5 comments:

avelaneiraflorida said...

Querida Blondie,

e que o regresso seja em força!!!!
eu ainda tenho exames para "sargentar"!!!!!
Mas animemo-nos!!!!
Bjkas!!!

GATA said...

Bem, estás ligeiramente baralhada... :-)

1º edição, o vencedor foi o JAY MCCARROLL (aquele gordo presunçoso)… mal por mal preferia que tivesse ganho o AUSTIN SCARLETT (que ficou em 4º lugar, creio).

2º edição, o vencedor foi a CHLOE DAO... ainda que esta tenha sido a temporada que vi menos vezes, preferia que tivesse ganho o SANTINO RICE.

3º edição, o vencedor foi o JEFFREY SEBELIA (o tal das tatuagens), não gostei do trabalho dele, tal como tu preferia que tivesse ganho o MICHAEL KNIGHT.

4ª edição, o vencedor foi o CHRISTIAN SIRIANO (o puto excêntrico), mas -mais uma vez- não ganhou o meu favorito... preferia que tivesse ganho o RAMI KASHOU.

Jé deu para ver que eu também gosto do PROJECT RUNWAY! :-)

Blondie said...

Boa sorte para os exames, queria Avelaneira!!!
Beijocas

Gatinha,
tens toda a razão, realmente eu cheguei a ver esses todos, mas não acompanhei tão de perto, como os que eu referi no post, por isso varreu-se-me da mente:D
Mais uma coisa que temos em comum:)
Gostei muito da tua nova casinha, até porque já consigo comentar à vontade!!
KIss

GR said...

Também sou amante incondicional do PR. Vi as 4 temporadas inteirinhas e estava na esperança que se seguisse a transmissão de uma 5.ª, mas nada feito.

E sim, andava para fazer um post sobre o PR há buéréré, mas fui sempre deixando passar. (Agora fizese-o tu. Mataste o meu post!!!)

Welcome Back!

Blondie said...

Formiguita,
não era a minha intenção destruir-te o post :-D
Publica o teu na mesma e depois comparamos as diferenças. eheh
kiss