Tuesday, June 24, 2008

Gente Gira

Ontem tocaram à porta, lá fui eu abrir de cadernos, livros e estojo na mão, ao invés de me deparar com a cara simpática e sempre bem-disposta da minha vizinha/explicanda, deparo-me com uma senhora mais baixa, com cabelo escuro e apanhado que, a falar, abre mais a boca do que o normal e, com voz esganiçada, diz:

- A minha patroa manda dizer que está um pouco atrasada para a explicação... sabe como é está a arranjar o cabelo (e faz um gesto com as mãos à volta da cabeça)... faça o favor de desculpar...

Vira costas, entra no elevador, eu fecho a porta, e rio-me ... SUBLIME! (penso)

2 comments:

MEHC said...

Admirável o empenho da explicanda... no penteado!

Blondie said...

Pois, o empenho dela é efectvamente mais aplicado ao penteado do que realmente aos estudos:)