Thursday, January 24, 2008

Uma das minhas...

...actrizes preferidas é a Nicole Kidman, pela sua versatilidade e bom desempenho nos mais diversos papéis que representa; pelas suas características físicas algo semelhantes às minhas (quer dizer se eu emagrecesse um cadito ou ela engordasse um cadito, se ela medisse menos ou eu mais, se ela tivesse o nariz mais batatinha ou eu mais bicudo....pronto com estas alterações todas, pareceríamos irmãs); pela sua elegância e simpatia naturais.


Parece que encontrou a sua cara-metade, na pessoa de um cantor country, cujo nome não me lembro e não me apetece ir buscar à Vogue. Não vou estar a dizer se fazem um casal bonito, se combinam ou não, porque isso é-me totalmente indiferente, aliás acho esse tipo de apreciações um pouco tontas até.
Apenas digo que me sinto feliz pela minha querida actriz, pois parece estar a passar uma boa fase na sua vida. Aposto que dará uma excelente mãe! Para Junho...apontam as previsões.

5 comments:

J. said...

não conhecia o rapaz... mas é bem giro!

avelaneiraflorida said...

E até lá será que não mudam de opinião????

bjkas!!!

Anonymous said...

A cara-metade da Nicole Kidman, o tal cantor country cujo nome não te lembras é o KEITH URBAN! E é giro todos os dias, inclusive Fins-de-Semana e Feriados! :-)

PS: Não acho piada à Nicole Kidman, mas o marido é outra história... :-)

Kitty Fane said...

Bom... ele nessa foto está muito favorecido. Porque ele não é mesmo nada bonito e tem quase metade da altura dela. Ah.. e usa umas madeixinhas à pintarolas.:-D

Mas sim, parece-me que ela está feliz. Ainda bem, deve ser boa moça. :-D

Monica Silva said...

Passei para te desejar um bom fim de semana e deixar uma beijoca grande.

Bom post!