Tuesday, January 15, 2008

Trapinhos e Cª


(na imagem Siena usando uma camisola igual à minha)

A loira de estilo eternamente vintage, Siena Miller, elevou (ainda mais) a consideração que tinha por ela ao emprestar o seu visual à minha eterna predilecta Pepe Jeans.
Sou fiel a esta marca desde a minha adolescência, sempre me identifiquei bastante com os suas roupas. No entanto, devo dizer que esta paixão contou com um momento menos agrável. Ora há tempos, estive um pouco zangada com a dita marca, a partir do momento em que vi "aquele" jogador-de-futebol-português-que-não-digo-o-nome nos seus cartazes, ficando profundamente desagradada, colocando em questão a possibilidade de voltar a comprar as roupitas nas suas lojas de venda autorizada. Porém, tal qual zanga de namorados,voltei a fazer as pazes quando vi Siena em seus cartazes e saquinhos. Foi caso para dizer "Volta Pepe Jeans que estás perdoada!"


Entretanto, Siena e a sua mana Savannah, a qual já trabalhou para Alexander McQueen, fundaram uma nova marca a Twenty8Twelve. A colecção conta com roupinhas lindas de estilo muito vintage (as well) e urbano.
As manas estão de parabéns!!

2 comments:

gata said...

"jogador-de-futebol-português-que-não-digo-o-nome"... hum... Tininho Ronaldo?! :-)

Da PEPE JEANS, curiosamente, só tenho uns óculos de sol... Mas eu não sou fiel a marcas! :-)

Blondie said...

Querida Gata,
é esse mesmo (yuk)!
Eu também vario imenso de marcas, mas quando gosto, adoro e devoro :-D por isso mantenho-me fiel a certas (poucas) marcar e a Pepe Jeans é uma delas!!
Beijocas