Saturday, January 26, 2008

Oi?!

Hoje fui ao shopping do norte na tentativa de encontrar uma prendinha de aniversário.
E qual não foi o meu espanto quando observei, logo à saída da escadaria "rolântica",uma colossal publicidade ao Brasil e ao seu turismo, mas algo mesmo em grande. Ele era música ao vivo, ele era baianas, ele era pessoas com caras pintadas, eles era posters gigantescos, ele era oferta de sacos e balões publicitários...nada faltava.
Surgiu-me logo a questão "Mas haverá algum Português de Portugal que ainda não tenha ido ao Brasil?"... Atenção: Eu não conto.
É que ultimamente, por alturas das férias (Verão, Natal, Carnaval, Páscoa...you name it), parece uma autêntica romaria em direcção ao Brasil, pô!

5 comments:

avelaneiraflorida said...

E ainda há "FÉRIAS"??????????
LOL!!!!!
bjkas, amiga!!!

Caetana said...

Eu também nunca lá estive! Confesso que 9h dentro de um avião para depois me limitar a ir para a praia, beber caipirinhas e comer que nem um porco (que é o que a maioria do pessoal lá faz) me parecem uma perda de tempo...mas nunca se sabe o futuro! Isto devo ser só eu a criar estereótipos.

Anonymous said...

Eu também nunca fui ao Brasil ok??? Nem penso ir... com a quantidade de brasileiros que há cá, o que é que eu vou fazer lá? :-)
E, como diz a CAETANA, para estar 9 horas fechada num avião, vou para o México! Oh sí señora! :-)

Eumesma said...

Tb nunca fui, mas confesso que kero mto ir, fora é destas épocas de grande confusão...

Mais uma , portanto..:-)

Bjs

Anonymous said...

Também já tinha dado por isso. Embora tenha de admitir que não seria uma das minhas escolhas. Se me oferecessem o bilhete, pronto, fazia o sacrifício :)
Beijinhos