Monday, January 21, 2008

Concerto de little brother...

...correu muito bem, obrigada.

Os Human Chalice estão cada vez melhor, contando agora com novos elementos, nomeadamente uma segunda voz feminina e um conjunto de saxofones (sopros). A nível de sonoridade têm um reggae alternativo, "menos pesado" e menos monótono, alternando nalgumas músicas com bossa-nova, entre outros sons. Estas novas infusões devem-se à formação musical dos seus músicos.

A participação especial de um vocalista (simpático:)) dos Mundo Secreto, o qual fez questão de cantar um tema com o grupo, foi, sem dúvida, uma mais-valia para o concerto que, assim, fechou o concerto com chave de ouro!


ADOREI
"Os Human Chalice surgiram como banda de originais no inicio de ano 2007 e rapidamente conquistaram o público da cidade do Porto. Com letras sobre os problemas sociais e desigualdades, falam sobre o que acham estar mal, e do que gostariam de poder mudar, seja no passado, presente e num possível futuro. Com influências que vão do reggae ao funk e ao soul, aparecem com uma sonoridade nova e diferente, estando de momento na fase final da gravação do seu primeiro EP. Com algumas mudanças na sua formação, os Human Chalice surgem agora com novos temas, mas sempre com o grande objectivo de transmitir a mensagem positiva."

1 comment:

avelaneiraflorida said...

Ai a mana babada!!!!
que eles continuem a fazer música de que gostam!!!
Bjkas, amiga!!!