Friday, September 07, 2007

Se não os puderes vencer....

BIFAAAAA!!!!!!!

Com muito gosto!

10 comments:

avelaneiraflorida said...

Blondie!!!!!

Traduz lá isto??????PLEASE...
Bjks

Mónica Lice said...

:))

Beijinhos de boa semana!

Anonymous said...

A minha melhor amiga é 'bifa'... mas é uma excepção à regra!

Maria Papoila said...

Estou curiosa e tenho andado para te perguntar: Também estás a dar aulas no Inglês do 1º ciclo?

Eumesma said...

Deixa lá, não te chateies, as bifas tb tem os seus encantos...;-)

Bjs

P.S. Respondi finalmente a um dos teus desafios, mtos sorrys, mas não estava esquecido...

Blondie said...

Avelaneira,
tem a ver com aqueles que pensam que as pessoas brancas e loiras são extraterrestres :D
Beijocas

Mónica,
obrigada!!!
Tem também uma excelente semana!!
Beijocas

Black Cat,
não queres outra grande amiga bifa?
:-D
Beijocas

Didi,
sim....já ando a dar aulas ao 1º ciclo de Inglês há alguns anitos, enquanto espero por colocação nos ciclos que gostaria :-D
Tu também?
Beijocas

EuMesma,
ora nem mais e na diversidade é que está a verdadeira beleza...se fôssemos todos iguais era muito aborrecido:-D
Beijocas

PS- Vamos lá ver se consigo ir ler o teu desafio....ultimamente este pc tem sido impossível...

Maria Papoila said...

Sim, eu também já ando nisto há alguns anos. Gosto do que faço mas espero por dias melhores! Mas para quem não tinha hipóteses nenhumas de ser colocado pelas listas do 3º ciclo/secundário, o Inglês no 1º ciclo chegou em boa hora.

Blondie said...

Querida Didi,
eu penso exactamente como tu. Enquanto não arranjo colocação nesses níveis, o que sinceramente ainda falta muito, vou dando aos mais pequenitos. Também gosto muito do que faço:-D
Se precisares de alguma coisa avisa, materiais ou seja o que for, não hesites.
BEIJOCAS

Blondie said...

PS O comentário é meu. Apenas apareceu outro nome porque estava usando outro pc.

Blondie said...

PS O comentário é meu. Apenas apareceu outro nome porque estava usando outro pc.