Tuesday, September 04, 2007

Blondie e seu Vestidinho da Praia...



... regressam de férias, contrariados, mas lá regressam.
Foi uma luta complicada. Vestidinho não queria vir embora e empurrava Blondie para a praia. Blondie ainda lhe fez a vontade nos primeiros dias, mas, logo, o teve de aprisionar dentro da mala, para ele não se armar em esperto.

É necessário retomar o trabalho, abandonar as praias, os restaurantes, o protector solar, as esplanadas, os banhos de mar e de sol, em suma, a boa vida, para iniciar o trabalho.


Este ano estou particularmente motivada!! A bem dizer, todos os anos começo motivada. São os novos colegas, as novas escolas, os novos piratas para educar e ensinar, os novos computadores portáteis a 150 euritos, as novas funcionárias, os novos porteiros... enfim todo um mundo laboral novo para (re)descobrir e explorar durante um ano lectivo.
Apesar de actualmente não estar a leccionar os níves de ensino para os quais estou formada e mais vocacionada, encontro-me com muita vontade de iniciar este novo ano lectivo de 07/08. Pegando no velho ditado, enquanto a vida (M.E.) não me dá algo mais docinho do que limões, vou continuando a fazer limonadas, deitando bastante açúcar, a fim de ficar docinho.

4 comments:

avelaneiraflorida said...

Que BOM , BLONDIE DE VOLTA!!!!!
E na sua melhor forma!!!!!

A propósito...onde é que passaste essas férias tão maravilhosas...para vires com essa "gasolina" toda??????
UFFFF!!!!
Uma pessoa fica logo stressadita com essa energia esplendorosa !!!!
BJks

Anonymous said...

WELCOME BACK LOURINHA!
A rentrée é estupenda, a ver vamos o que nos reserva...

patricia-g said...

Bem-vinda de volta!
Bom início de trabalho e beijocas :)

nemadz said...

Não ponhas açucar...