Monday, July 16, 2007

O Verdadeiro Desafio de Auto-Conhecimento

Aceitei um desafio que penso ser o verdadeiro desafio de auto-conhecimento. Toda a gente o devia efectuar, de forma a conhecer-se melhor. É que é mesmo importante sabermos que tipo de pizza somos. Assim sendo...

Cheese Pizza

Traditional and comforting.
You focus on living a quality life.
You're not easily impressed with novelty.
Yet, you easily impress others.



Tanto tempo andei desnorteada e atormentada com esta questão existencial. Mas afinal se fosse uma pizza, qual seria? - tantas vezes acordei de noite a pensar nisso, qual seria a minha "personalidade-pizza".
E, hoje, vi essa pergunta, perturbadora do meu ser, finalmente dissipar-se. Agora já sei sou uma Cheese Pizza.


Aposto que este resultado nada teve a ver com a resposta à pergunta de qual o meu ingrediente preferido numa pizza. Naaaa.... estes questionários são bastante credíveis.

7 comments:

avelaneiraflorida said...

Blondie...

NEM IMAGINAS OS ESTRAGOS QUE ME FIZESTE!!!!!!!

Vai lá espreitar, ao meu cantito...
Bjks

vinte e dois said...

Tb me saiu uma Cheese Pizza ;)
E de facto pizza sem queijo, não é pizza! ;)

GR said...

LOL! Também fui contemplada com a Cheese Pizza. É mesmo como dizes, não teve nada a ver com o ingrediente, LOL!
*kiss*

minds said...

Vou espreitar e tentar descobrir k pizza sou....
Nem kero ver...
Nao gosto de queijo.... lol.... aí temos um problema!!!
ahah

bj

Anonymous said...

O meu teste diz q eu sou uma Pizza do Lidl, será bom ou mau?? O pessoal tem cá uma imaginação, para a semana as tantas inventam um o questionário do estilo “Que tipo de hamburger és” ou então “Que tipo de pudim és” :)

Blondie said...

Não me digam que deu tudo Cheese Pizza. Bem, um dia se formos todos comer a um restaurante italiano, já sabemos o que escoher, não restam dúvida!! :-)

Agora pizza do Lidl??!!?? Que ingredientes escolheste, ZpiderZen? eheheh

Beijocas a todos

Blondie said...

*escolher

*dúvidas