Wednesday, June 27, 2007

Is that so...




"As pessoas tinham o hábito de olhar para mim como se eu fosse uma espécie de espelho em vez de uma pessoa. Eles não me viam, eles viam os seus próprios pensamentos preversos, depois disfarçavam chamando-me preversa a mim"


Marilyn Monroe
in Movie Icons - Monroe, Taschen (2006:119)


Já há bastante tempo fiz um teste nas internetes para saber que Marilyn seria eu, o resultado foi o seguinte:

Por acaso é uma das personagens mais hilariantes de Marilyn. Vou tentar fazer novamente o teste (se descobrir a página onde o fui desencantar), para apurar se ainda me sai na rifa a mesma personagem.

Uma coisa é certa isso de "play dumb" dá muito resultado e é deveras profícuo.... além disso não é o que as (algumas) pessoas esperam, muitas vezes, de mim?

6 comments:

patricia-g said...

Aqui há dias vi uma carteirnha da Marilyn e lembrei-me logo de ti :)
Concordo contigo, isso de "play dumb" dá resultado, sim senhora!

Anonymous said...

Com certeza que ninguém espera isso de si...:) Mesmo que tente disfarçar, a escrever preversa e tal..;)

avelaneiraflorida said...

Blomdie...
isto de "play dumb" é mesmo para algumas pessoas independentemente do tipo de cabeleira que usam , não é?????

Bjks

Anonymous said...

Não sou lourinha, mas "play dumb" A LOT! Especialmente quando quero livrar-me de seres indesejáveis! :-)

GR said...

Por vezes acho mesmo que o mundo é daqueles que têm muito jeitinho para se fazerem passar por "dumb" e por isso escapam a todo o tipo de "coisas"(responsabilidades e afins).
Kiss!

Blondie said...

Patricia,
a serio?... que querida!!!~
Dá muito jeito sim senhora;)
beijocas

Bem Visto,
olha que não sei... os pré-juízos sobre a minha pessoa são por vezes muito crueis;)
Beijocas


Avelaneira,
com certeza que sim!! O facto de se associar a cor de cabelo à existência ou não de inteligência é apenas um lugar-comum, criado por alguns filmes de hollywood :-D
Beijocas


Black Cat,
ora nem mais... o jeitinho que faz!! ;)
Beijocas


Formiguita,
não se trata apenas de querer fugir às responsabilidades, mas o que acontece é que com certas pessoas, só assim é que funciona.
Mas percebi e concordo com o teu ponto de vista.
Beijocas