Wednesday, May 16, 2007

T H E
G L A M O R O U S

6 comments:

avelaneiraflorida said...

OK! DEpois disto...não há "besouros", não há nada que me prenda!!!!

Pró bem bom ,JÁ!!!!!

Bjks e "Brigados", tava a precisar de um empurrão!!!!!!

Anonymous said...

ADORO esta canção! E, atenção, que eu embirro com a Fergie!
By the way... "Glamorous" de Ralph Lauren é um dos meus perfumes favoritos. :-)

Anonymous said...

PARABENS AO BROTHER,NO cOLISEU!!!!
QUE BOM
BEIJINHOS

Anonymous said...

DESCULPA DE ESTAR A COMENTAR AQUI, MAS PENSO QUE DEPOIS NAO VOLTAS A TRAZ .
AS MENINAS DA LIPOR NUNCA VIRAM UM GATO COM UM BONÉ DA NIKE!!!!
ATE PARA SE SER GATO É PRECISO TER SORTE!!!
ADORARAM O TICO JOSÉ!!!
bEIJINHOS DE TODAS

GR said...

É só para dizer que mal aqui entrei, o bilhetinho mágico apareceu logo, logo! Acabei por aceder 2ª vez e nem vê-lo!
Sim , ele é mesmo bipolar.
Está confirmado!

Blondie said...

Avelaneira,
nada de agradecer... sempre às ordens!! :)
Beijocas

Sweet Black Cat,
por acaso também gosto bastante desta música, apenas :) Se bem que já vi os BEP ao vivo, GRÁTIS, e até gostei!!
Well you´re totally glamorous, baby ;) eheheh
Beijocas

Elisa,
podes crer ;)
Beijitos


Meninas da Lipor,
podem comentar sempre que quiserem onde quiserem ;)

Sim, de facto o meu Tico José tem muito sentido de estilo. Não foi pegar num boné qualquer!! Ele é só roupa e biscoitos de marca ;)

Formiguita,
ai que sofrimento me causa esse bilhetinho que não há forma de arredar pé do meu bloguito :(
Também já me tem voltado a aparecer... por breves tempos pensei que ele tivesse desaparecido para sempre...
Beijoquitas