Tuesday, May 01, 2007

Jogo de Football "O rescaldo"

Eu gostei mais do que seria de esperar do joguinho que fui assistir, mesmo que o meu FCP não tenha ganho. Realmente a emoção ao vivo, não tem comparação com o que se sente ao ver um jogo de futebol pela tv.
Claro que preferia que o meu clube tivesse ganho, mas nestas coisas de se ser adepto, para mim, consiste em festejar as vitórias e superar as derrotas sem perder o ânimo, am I right?
Por isso não fiquei muito triste com o resultado, para a próxima os dragõezinhos irão fazer melhor. Até porque continuamos em primeiro lugar!!!

Adorei ver a claque dos Super Dragões.. bem eles fazem cá uma festa!!! Deu muito gosto ver aquele lado do estádio vestido de azul a entoar cânticos de vitória. Eu digo isto porque estava na secção VIP e eles estavam bem longe de mim, senão deveria ser cá um cheiro a substâncias ilegais, aposto!
Mas prefiro continuar com a minha visão romântica da realidade! A claque dos dragõezinhos é amorosa! (se algum super dragão me encontrar na rua com ideias de me assaltar, lembre-se das minhas palavrinhas "A claque dos super dragões é amorosa... os SDs são uns gajos porreiros")

Uma prova de estar habituada a ver os jogos pela tv é que, aquando do primeiro golo dos boavisteiros, eu muito sentadinha na minha cadeirinha, estava à espera de ver a repetição! :O
Só nessa altura me apercebi que tinha mesmo de estar atenta ao jogo, senão não ia ter uma segunda oportunidade para ver os acontecimentos.

Foi um serão agradável e diferente! Vou querer repetir!

6 comments:

avelaneiraflorida said...

Ainda bem que gostaste, porque é, de facto, uma experiência inaudita!!!

Mesmo que seja com outras cores...e num outro estádio!!!

Mas é francamente fascinante estar ali 90 minutos e mais uns acrescentos... e sentir ao nosso lado mil outros corações, quase gémeos, a gritar, sentir, bater desordenadamente...

Ali temos a percepção "REAL" da realidade(!!!!), e percebe-se que a Televisão pode ser uma máquina de manipulação!!!!

Ainda bem aue gostaste! Volta a repetir! Será diferente...
Bjks

OLHAR VAGABUNDO said...

ola leoazinha:)
não gosto de ir ver futebol aos estadios, porque já me aconteceram coisas caricatas no futebol(até andei com as claques).
o que tu viste(a festa das claques)podia ser bonito,não fossem eles violencia,droga e não ligarem minimamente ao desporto em si....
este é o lado mau do futebol,ainda bem que te divertiste e estiveste no lado bom do futebol:)
beijo vagabundo leoazinha:)

Eumesma said...

Nunca vi um jogo em estádio, mas imegino que ser deve ser bem emocionante...:-)

Todod aquele frenessim eheheh

Ainda que gostaste...:-)

Bjs

Blue_Butterfly said...

À espera da repetição??? lolololol

Anonymous said...

Espero q esta época n vás ver mais nenhum jogo do FCP , pq eu acho q deste azar ou então foste distrair os jogadores do FCP pq eles devem ter passado a vida a olhar para a bancada VIP, eles n estão habituados a ver-te :). Por isso vai só na próxima época, pq este fim de campeonato esta difícil…
“É tão bom o dia do trabalhador só é pena amanhã n ser outra vez dia do trabalhador e já agora pq não uma semana do trabalhador, ena pá isso é que era…”

Lobka said...

Para ser sincera não gosto muito das claques dos clubes de futebol. Não querendo generalizar parecem-me um grupo de arruaceiros que não respeitam o clube que supostamente apoiam.

As "chearleaders", apesar de ser um conceitro machista, é mais agradavel aos olhos e são menos conflituosas!