Sunday, March 18, 2007

O que se anda a ouvir por estas bandas...

... a banda sonora da minha vida está sintonizada na faixa 03/07, canção intitulada: "Estás mais magra"

Mas para que é que preciso ouvir isto over and over again? Toda a gente que me conhece, pelo menos há um ano, sabe que oscilo bastante de peso. Ora engordo, ora emagreço, ora engordo, ora emagreço. Sou um autêntico vaivém da gordurinha.

Agora ando numa fase de menos apetite, pode ser do calor, pode ser do meu jogging matinal, pode ser da minha fase cubista ... enfim, só sei que estou na fase descendendente a nível de peso.

O que me incomoda um pouquito é o eterno zumbido: "Estás a engordar", "estás a emagrecer". Da próxima vez que me virem digam... então o que andas a ler?
Esqueçam a forma... já estou farta de ser uma prisioneira dela! :)

Já Marilyn Monroe dizia:
"What is in me nobody knows, I have thoughts of great beauty! Please let me talk!"

4 comments:

Anonymous said...

Dear Blondie irritam-me essas pessoas. também conheço alguma infelizmente. Assim que me vêem saem logo com essa do "estás mais gorda" ou "estás mais magra". Enfim...

Anonymous said...

Mesmo assim, deves ouvir mais vezes o estás mais magra que o estás mais gorda, que as pessoas são muito simpáticas...:)

Lobka said...

Grande desabafo! Deita tudo cá pra fora!
Eu também oiço muito esse tipo de comentários porque tal como tu oscilo de peso ao longo do ano de acordo com as minhas "moods"... mas já nao digo nada, apenas mando um sorriso. Houve uma altura que ainda respondia (com ar de brincadeira) "São as preocupações!" (quer o comentário fosse gorda ou magra) mas isso dava abertura para a pergunta seguinte "Mas está tudo bem?" com uma ar muito preocupado... que seca! Olha optei mesmo por ficar caladinha e esperar que se mude de assunto!

Blondie said...

Kitty e Lobka,
é mesmo isso!!! É de facto irritante. Nós temos espelho, balança e roupas que ora nos ficam mais largas ora nos ficam mais justas... ainda precisamos de estar sempre a ouvir a mesma coisa??
Lá nisso os homens têm mais sorte. Não ouvem coisas como "estas mais gordo", "estás mais careca" :-D
Beijinhos

Bem Visto,
olha que não sei...
Beijinhos