Tuesday, March 06, 2007

March Swap



Este mês recebi a melhor troca de todas. Veio dos EUA, mais precisamente de Texas, Dallas. A troca veio bastante personalizada, recheada de itens retro. Foi a troca que mais gostei pois foi ao encontro dos meus gostos. A minha "secret partner" foi extremamente amável. Mandou-me alguns produtos americanos. Amei!!


Thank you so much partner!! ;) I adore everything!!


A minha troca de Março não é tão bonita como a que recebi, pois este mês não consegui dispensar muito tempo para estas andanças. Apesar de pobrezinha mando-a com muito carinho para o Canada.

6 comments:

Sofia said...

Linda a sua troca !! E logo na minha cor favorita !!
Abraços,

J. said...

também quero ter uma "secret partner" que me envie coisas assim... como se fazem essas trocas?

Blondie said...

Sofia,
ainda bem que gostou... é que não tive muito tempo para arranjar elemntos para melhor comporem a minha troca.
Beijocas

J.
Benvinda!!
As trocas não feitas no flickr... qualquer dúvida, dispõe! :)
Beijinhos

psique said...

Olá Blondie,

Maravilhosas swaps, desde que conheço as swaps que gostaria de entrar numa, mas de facto não perceb como se faz.

Respondeste à j. que é no flickr, mas podias explicar melhor.

Blondie said...

Querida Psique,
é muito simples. O primeiro passo é tornar membro do flickr, depois pesquisar nos grupos, que fazem parte desse site, um grupo de trocas...existem muitos, mas se depois quiseres digo-te o nome do meu. A partir daí basta inscrever em cada troca mensal.
Mais dúvidas, dispõe!!
Beijinhos

fada*do*lar said...

Que linda swap! É de babar! :D
Ainda estou à espera do dia em que vou ter coragem e tempo de ir colocar fotos lá no flickr e finalmente juntar-me ao vosso criativo grupo.
Aiiiiii.... vida....