Monday, March 12, 2007

Ai que me dá uma coisinha má!!

Ando um pouco afastada da televisão, devido ao trabalhito. Agora liguei a dita para ver qual seria o tema de um programa que muito gosto de assistir "Prós e Contras". E, qual não é o meu espanto, quando me deparo com o tema do programa:

HÁ VERDADE NO FUTEBOL? (tarammmmm)
... mas há dúvidas...

Bem, quase tive um ataque de tanto me rir!! Estes temas até fazem mal à saúde de uma pessoa!! Vou desligar a minha televisão (ou mudar para a Fox) pois deve estar sintonizada nalgum canal de 5ª dimensão!!

Focando agora um desporto interessante, mas infelizmente nada apoiado, nem divulgado... tal como acontece com todos os desportos interessantes, neste país,
Parabéns à selecção de Râguebi!!!

5 comments:

Anonymous said...

Dear Blondie estou a ver tb esse programa! :-D
Nunca ouvi tanta barbaridade junta! :-D

Beijocas

Anonymous said...

É por estas e por outras que eu digo... Viva o Basquetebol !!! O melhor desporto do Mundo!! lol lol e já agora viva o Illiabum clube.Está na hora de arranjarmos outro desporto rei não?

Blondie said...

Kitty,
depois acabei por ver um bocadinho! BARBARIDADE, é mesmo essa a palavra!
Beijinhos

Marco,
O melhor clube de basquet é sem dúvida o ILLIABUM!!! eheheh
Também acho, já chega do domínio futebolístico.
Beijinhos

Lobka said...

Aiii o futebol... é tão lindo!
Eu adoro futebol! Mais o meu Benfica, mas o futebol em geral, claro!
Mas nisto estou contigo, que seca!!

Blondie said...

Lobka,
eu por acaso não sou grande apreciadora. Embora goste muito do meu FCP :-D
ehehehehhe