Sunday, January 28, 2007

Telemovel estrela de vídeo musical. Dona orgulhosa.

"Promiscuous" Nelly Furtado



O meu Goldie é estrela de video da Nelly Furtado. Ora comprovem vocês que telemovel a Nellita está a usar!
Pronto, pode não ser ele a estrela, mas é o adjuvante. Pois, otherwise, como é que a vertente promiscuous da Nelly faria os seus contactos ?
E para quem dizia que aquele "berloque" era feio... olhem quem também o usa no telemovel... herself Nelly Furtado!
Ai estou tão orgulhosa do meu Goldie, aposto que a próxima paragem será Hollywood. Já o estou a ver como "o" meio de contacto privilegiado no Ocean´s Fourteen (acho que vai em treze).

7 comments:

Anonymous said...

Eu acho que o próximo filme do 007 vai ser o "Goldie Eye" e o gadget vai ser o teu Nokia e eles vão aproveitar o teu novo look para seres a nova Bond girl, que tal, assim era perfeito…para ires direitinha para Hollywood de Metro

OLHAR VAGABUNDO said...

:)e eu que nao percebo nada de telemoveis e uso um da 2 guerra mundial...rsrsrs
beijo vagabundo loirinha do caxecol...

Miguel said...

Vaidosa ...!

Uma boa semana!
Bjks da matilde e Cª!

nemadz said...

Vá lá que ao menos não cor-de-rosinha...
E ainda falas do meu blusão...

FL said...

O teu telemóvel pode ser bom mas a Nelly Furtado ... BUUUU ;)
Mas atenção que apesar de considerar esta música má, é uma grande jogada comercial.

FL said...

O teu telem´veol pode ser bom mas a Nelly Furtado... BUUUU!
apesar de a música ser má, comercialmente está muito bem feita.

FL said...

O teu telemóvel pode ser bom mas a Nelly Furtado... BUUUU!
apesar de a música ser má, comercialmente está muito bem feita.