Monday, January 15, 2007

Desafio

Aceitando o desafio iniciado por Ebora, aqui vai disto:
Ando a ouvir: tanta coisa... desde David Bowie, The killers, Gotan Project, Goldfrapp, a Rinocerose... tudo que consta no meu itunes.
Ando a cantarolar: Mr. Brightside, The Killers ... ainda....
Ando a ver: Os episódios todos de The OC (que alguém me ofereceu no Natal e pôs-me completamente viciada). Prós e Contras, Will and Grace, Nip Tuck, Câmara Clara.
Ando a ler: ui preparados? É que normalmente leio três livros ao mesmo tempo: "The Brooklyn Follies", Paul Auster; "Amor no feno e outros contos", DH Lawrence; "As Farpas", Eça de Queirós.
Ando a pensar: Que já deveria ter a minha formação toda planificada.
Ando a sentir: Vontade de não sentir.
Ando a sentir-me: com vontade de viajar.
Ando à procura: de ser feliz. (penso que como o resto dos mortais)
Ando à espera: do regresso do cavalheirismo de antigamente. (até dava um bom nome para um filme)
Ando a perceber: que existe muita falta de civismo.
Ando a lembrar-me: que tenho de emagrecer um cadito.
Ando a esquecer-me: de comer menos.
Ando a adiar: A minha diversão por causa do trabalho.
Ando a antecipar: os planos para as minhas férias.
Ando a evitar: roer as unhas.

Ando a reparar: que muita gente come de boca aberta.
Ando a estranhar: a minha inércia em resolver determinados assuntos.
Ando a sonhar: em viajar... fora isso só mesmo com o meu PT Cruiser:)
Ando a fugir: da segurança social.
Ando atrás: da minha estabilidade.
Ando a correr: todos os dias de escola para escola.
Lanço este desafio a todos que o queiram agarrar.

3 comments:

T-2 said...

desafio aceite...

FL said...

Não gosto nad do Will and Grace :P

Blondie said...

t2,
vou já ao teu estaminé espreitar :D

FL,
ora porque não? As personagens e situações são tão engraçadas, parto-me a rir :p