Monday, November 20, 2006

Imagenzinha

No meu caso é mais com a coca-cola...ela adora-me!!!! :D

15 comments:

Lobka said...

LOL

Boa maneira de pôr as coisas!! Blondie, há uma coisas que muita gente não sabe: coca-cola faz mal aos dentes!
Jokinhas

Cecília said...

Coca-cola?! Desinfectada com álcool apenas.
A minha mãe era viciada nela. O meu pai em tabaco.O meu pai já deixou de fumar completamente e está muito bem, a minha mãe tem recaídas a cada passo.
É muito preocupante, ando muito stressada com o assunto, já não sei o que fazer para a ajudar.
Para enquanto é tempo e não destruas a tua vida! Dedica-te a sumos naturais de uva fermentados!!!
lololol
Beijos!

OLHAR VAGABUNDO said...

eu depois de um bom jantar é o whisky hehee
beijo vagabundo

Maríita said...

LOLOLOL!
Eu é coca-cola mas também Sumol... não resisto mesmo!

Beijinhos

minds said...

lolao!!
Eu nao gosto de bebidas gaseificadas...
Blondie, pela tua saúde, nao bebas muita coca-cola ok? Faz mal!!
bjitos

Anonymous said...

Iogurtes líquidos! ;)

Eumesma said...

Por acaso, até tem propriedades medicinais, já que dantes bebia-se para qd se estava com diarreias...:-)...a sério...

Eu tb gosto mto, assim como de sumo, seven up, etc, etc, mas desde que nada disto seja tomado em demasia não sei porque não poderemos prevaricar de vez e quando eheheh

Bjs

Anonymous said...

ahahahah
Eu não tenho nenhuma bebida viciada em mim, mas as azeitonas não me largam...

Anonymous said...

E nada... Toda a gente sabe que ela gosta é de mim..;)

Anonymous said...

eu sou vicida em agua!!
ele é agua e mais agua e mais agua!!!!
tu devias fazer o mesmo!!!
beijinho

mfc said...

Não me tirem um copito de maduro tinto ao jantar!!

fada*do*lar said...

Arght!!!
Desculpa...

Joana Homem da Costa said...

Tb tenho esse problema! Conheces cura? :P
Se descobrires avisa...ela anda sempre atrás de mim...em garrafinha, lata, de pressão o que for! Lol
Bjinhos

Miguel said...

E não conseguimos evitar ...!

Bjks da Matilde e Cª!

Blondie said...

Eu não bebo tantas vezes como gostaria por engordar terrivelmente. Para já é o único efeito que sinto. Mas no dia que acordar com mais teclas pretas que brancas... vou lembrar-me dos conselhos da Lobka :D
Como não gosto de café, acho que é a cafeina da coca-cola que me vicia um pouco, será? Pelo menos eu tenho essa teoria.
Gostei especialmente dos iogurtes do FL... huuummm estamos muito saudáveis. Eu só me vicio em porcaria que me engorda:(
Adorei os comentários!
Beijinhos a todos