Wednesday, November 15, 2006

Cinco Manias... ooopsss Seis

Mediante o que me foi proposto em vários blogs amigos, venho pelo presente post enumerar 5 manias minhas. Vai ser difícil indicar só cinco, mas vou tentar.

1- Mandar beijinhos. Eu tenho esta mania incontrolável de mandar beijinhos. Acho que já devem ter reparado nos meus comentários. às vezes tento-me controlar, mas é difícil, quando vejo... pimba... já mandei beijinhos.

2- Fazer compras. É terrível esta mania, principalmente para a conta bancária. Quando estou mais em baixo, faço compras só para mim. Quando estou contentíssima com algo faço compras para mim e para as pessoas de quem mais gosto, é uma forma de partilhar a minha alegria. (É impressão minha ou em ambos os casos eu fico a ganhar?)

3- Mexer no cabelo. Como tenho cabelo ondulado, inconscientemente, estando onde estiver, começo a enrolr os caracóis em volta dos dedos.

4- Quando compro uma revista ou um jornal, primeiro leio na diagonal todas as páginas, só pela curiosidade. Depois começo a ler desde o início com mais atenção os artigos. (Ele há cada um...)

5- A velocidade. Como sou uma pessoa bastante activa, isso traduz-se na minha condução. Não consigo conduzir devagar; quando vejo um espacinho à minha frente, lá carrego no acelerador. Não é de propósito, é sem querer! É mais forte que eu!!

6- Quando me deito, gosto de me tapar com os lençois e cobertores até ao nariz. Proporciona-me uma sensação de bem-estar e conforto.

Quero pedir desculpa ao criador deste tema, por ter enumerado 6 manias. Espero não ser penalizada por isso!! ...Ainda.... ainda tinha na manga aí umas dez manias, começando pelo uso e abuso do cor-de-rosa!!! ehehehe



Já agora, como tenho tantos blogs amigos, é-me difícil escolher só cinco, por isso, proponho a todos que identifiquem as vossas Cinco Manias. :)

14 comments:

João Tomaz said...

Este post ninguém comenta... :)

Anonymous said...

mandar beijinhos é optimo,já fazer compras!!enfim!!!
beijinhos
(será mania)

minds said...

Ok blondie tiveste uma rika ideia enumerar as minhas 5 manias.. ker dizer cinco das minhas manias!!!
n vai ser facil
beijinhos

mfc said...

Para além de falar sózinho, de pensar que o Benfica vai ganhar tudo, de supor que não sou supersticioso(Lagarto...lagarto...), de pensar que o mundo solucionará todos os seus problemas, de acreditar que a fome só passa na TV Memória... acho que não sou maluco de todo!

Anonymous said...

Bem, podia-lhe dar para pior, também é verdade...;)

Anonymous said...

E tens mais algumas que eu conheço!!! mas......não vou dizer aqui!!!!eheheheh!!!Beijinhos

Cecília said...

Bem, o que uns chamam manias, outros chamam caracteristicas da personalidade!!!
Beijos.

nemadz said...

O ultimo, o do cor-de-rosa é de longe o mais... nem sei descrever!

Maríita said...

Olha que até nem são muito más... eu tenho imensas manias, por isso escrevi 5 no blog do 22, e posteriormente 5 no meu próprio blog e quase que tinha que ir consultar um psiquiatra porque apenas 1 era igual nos dois blogues...

Beijinhos

Blondie said...

Pelicano:
Porque não? :)

Elisa:
É, é mesmo mania, está comprovado!! :)


Minds:
Ai ai ai.. num vale copiar ;) ehehe

MFC:
Isso de falar sozinho é-me bastante familiar também :D

Bem- Visto:
Queria ver as suas manias, queria... :D

J. Ferreira:
Pois, é melhor não;) até porque são só 5!!

CordonBleu:
Sem dúvida!!!!!:D

Nemadz:
eheheheheheheheheheheheh
Não sei o porquê de tanta aversão ao rosa....uma cor tão simpática.

Maria:
Pois eu li ;) Mas é mesmo assim, ainda me faltavam dizer uma quantas. Como não conseguir parar de comer batatas fritas, andar sempre com chiclts ou rebuçados na carteira... ui... era outra lista :D

Beijinhos a todos :D

Anonymous said...

Blondie - o q tu queres sei eu...;)

Joana Homem da Costa said...

Adorei as manias e tb já aderi à proposta! Tb tenho 6! Quem só consegue ter 5 manias! :)
Bjinhos

Blondie said...

Bem Visto:
Foi a ideia que lancei a todos.. que enumerassem as 5 manias :)

Joana:
Pois... e ainda tinha umas quantas na manga :) é difícil.
Beijitos

FL said...

Gostei da ideia de enunciar as cinco manias. Talvez a ponha em prática.
Eu também tneho a tua mania número 4. Assim não corremos o risco de andar a ler palha como os artigos do Luís Delgado ;)