Saturday, November 04, 2006

Agenda2007 Perfeita

Atravessei continentes, subi montes, escalei montanhas, atravessei rios e mares, desci às profundezas dos vulcões, lutei contra os maus deste filme, andei à deriva semanas dentro de um pequeno bote... mas... finalmente encontrei a minha agenda perfeita de 2007.

Isto de encontrar uma agenda perfeita é muito importante, já que este precioso objecto vai acompanhar-nos durante um ano. Ela vai ser o registo dos nossos compromissos, lembretes, pensamentos, devaneios, aniversários.. enfim... de tudo aquilo que consta na nossa existência de um ano. Por isso é muito importante encontrar uma, com a qual nos identifiquemos.

Uma agenda nacional, feita por artistas nacionais. Fotógrafos talentosos, usando a técnica da lomografia, a qual ignorava completamente, mas agora fiquei adepta!! Quem quiser pode e deve saber mais sobre estes talentos nacionais (e sobre esta técnica) através do site www.lomografiaportugal.com . Pelo menos algo é certo, vou passar o próximo ano em boa companhia, uma companhia cheia de cor, talento e falada em Português.

Ah! Neste site, encontrei um espaço dedicado à minha terra. Olhem que fotografias tão bonitas, começando com dois dos ex-libris de Matosinhos: a "famosa" rede e as farturinhas. :p nhamm

6 comments:

Lobka said...

Eu também já encontrei a minha agenda para 2007. E concordo contigo, no quanto é importante que este pequeno livrinho preencha todas as tuas necessidades... eu gosto delas o mais simples possiveis e com muito espaço para escrever.

Blondie said...

Lobka:
É verdade! Eu também gosto de ter imenso espaço para escrever, desenhar e colar montes de post-its :)

joaninha said...

Pombas cor de rosa? Já lá moro há uns tempos e nunca vi... :)

Margarida said...

A de 2006 anda sempre comigo:)

Blondie said...

Jianinha:
Também me fez "espece"... se calhar são de uma nova raça que desconhcemos, temos de as apanhar;)

Margarida:
Também a minha!!! ;)

Joana said...

Gostei, a agenda parece muito gira, e muito bom fomentar o uso de produtos nacionais!
E as fotos de Matosinhos estão muito giras! Conheço e gosto muito! :) E é óptimo ver quem gosta e tem orgulho da sua terra!
Bjinhos