Friday, October 13, 2006

Marilyn Monroe


"Sim, li Joyce. Acha estranho? Desculpe-me. Sei que incomodo muita gente. Prometo emendar-me, tentarei não voltar a ler, excepto leituras aconselháveis para uma mulher com as minhas características.
Não estou a ser sarcástica... estou a dizer-lhe a verdade."


"Curioso: faço parte dos sonhos das pessoas, mas eu própria não consigo dormir. É muito curioso."



"Help! Help! I feel life coming closer, when all I want to do is to die"



"Sabe o que disse Albert Einstein quando lhe perguntaram se era feliz?
Não sabe? Disse «Não. Nem me faz falta.»
Não vou ser feliz, já sei. Mas não tem importância. A vida é muito maior do que a felicidade. "



"Quer saber qual a minha maior preocupação? Quer saber mesmo? Vai parecer-lhe ridículo: o que mais me preocupa é ter sempre comigo muito dinheiro trocado.
É muito simples: tenho de utilizar telefones públicos constantemente. A minha linha telefónica está sob escuta."


in Autobiografia de Marilyn Monroe

...to be continued...

No comments: