Saturday, September 09, 2006

Conversas

Foi mais ou menos assim: eu aproximei-me do tapete rolante com as minhas compras e reparei que a senhora estava nervosa, havia qualquer coisa no seu sorriso e na sua expressão facial que denunciou o seu nervosismo.

Srª da caixa (atrapalhada porque não conseguia abrir os sacos): Ai estes sacos colam-se muito!
Blondie (tentando ser simpática e descontraindo a senhora): É mesmo, estes sacos são complicados por vezes de se abrir!
Srª da caixa(ouvindo a música que passava no momento): iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (!!!!!) ... o homem que canta não sabe mais letra nenhuma!
Blondie: Pois...não sabe as vogais todas... ehehe
Srª da caixa: Não sabe o alfabeto.
(risos)
Srª da caicxa: (pegando no cartão): muito obrigada....... (depois corrigindo) Muito obrigada não, tenho de lhe devolver ainda o cartão.
Blondie (sorrindo): Pois de facto fazer-me-ia falta!
Srª da caixa: Pois é, eu não podia fazer nada com ele, era para a colecção.
Blondie: Pois ficava com a carteira mais recheada.
Srª da caixa: ...E quando houver só um cartão para tudo...em que ficam prai 5 cartões num só...e depois se o perdemos...vai ser uma chatice....
Blondie: Pois... esse cartão parece aqueles shampôs, que têm não sei quantos, num só.

Mas que conversa mais bizarra!!!! Tentando colocar a senhora mais à vontade, acabei por não controlar o que dizia, compactuando com uma conversa completamente "nonsense".

5 comments:

Sofia said...

Muito engraçado. Às vezes fazemos coisas tão nonsense sem nem percebermos ...
Abraços,

Blondie said...

É mesmo!! :D
Benvinda!!
Beijinhos

joaninha said...

É para variar das conversas "a sério". :))

Blondie said...

Joaninha:
Sim... tens razão... senão também não há nada para contar :D

Anonymous said...

Já as Cabeças Pensantes diziam... STOP MAKING SENSE!