Thursday, September 21, 2006

Abaixo o Gordon!

Este furacão está a irritar-me, tem a mania que é mau lá por se chamar Gordon e fazer lembrar o herói valente Flash Gordon. Mas de valente não tem nada. É um furacãozinho, que não destrói nada, pobrezinho.
Ainda por cima o único estrago que causa é no meu humor e no meu cabelo... agora pareço o Marco Paulo nos seus tempos aureos, com cabelo estilo carapinha!
Vai-te embora ohh Gordon que ninguém te quer.
Tens cara de mau, trazes rajadas de vento, ondas maiores que o normal, és a notícia que abre os telejornais, mas daí a te achares um furacão valente ainda falta muito!! Vai para casa comer mais sopinha! Ou então muda de nome!
..........................................................................................................

Caros leitores deste blog, começou a trovejar, acho que isto é um sinal dos céus avisando que ofendi o Gordon e ele está chateado comigo; ele começou a mandar-me com raios. Acho que corro perigo! Vou esconder-me debaixo da minha cama, porque ele deve estar a fazer-me pontaria; venho já.
Over

5 comments:

Anonymous said...

Pois é, o Gordon, apesar de não ser da mitologia clássica, é bem mais um heroi dos pródigos anos pós-guerra americano, deve ter um pacto com ZEUS:) roger and out....

Margarida said...

O senhor do prédio em frente ao meu que acordou com uma àrvore em cima do carro discorda...abençoados seguros contra intempéries!Anda Gordon! Faz o teu melhor!
:)

Ricardo Sorge said...

o flash gordon era o M-A-I-O-R.

Anonymous said...

Dever ter sido para tu saires debaixo da cama...

Blondie said...

Cisco:
Obrigada pelo apontamento cultural!


Margarida:
Eu acho que não foi o fracote do Gordon; foi alguém que conduz muito mal que embateu na árvore e estragou o carro do teu vizinho, depois culpou o Gordon!! "Diz que foi o furacão"- disse o mau condutor!


Zelito:
O M-A-I-O-R é o Super-Homem!!

Anonymous:
Talvez.... ele é de poucas palavras, não deu para entender muito bem!:D