Tuesday, July 18, 2006

Ideias...

Certo dia, estava a conversar com um grupo de amigos e qual não foi o meu espanto quando a maior parte dos presentes afirmou que faria uma cirurgia plástica, caso tivesse uns euritos a mais. Tal facto fez-me reflectir.
Ora eu que ando preocupada em evoluir espiritualmente, em tornar-me numa melhor pessoa, em ajudar o próximo, em não poluir o planeta, em contribuir para a cidadania.. e os restantes mortais andam a pensar em cirurgias plásticas?
Então e a nossa beleza interior...esqueceram-se?? Melhorar o nosso espirito, não consta na lista de compras? Sermos pessoas melhores...já passou de moda??
Parece que sim... acho que humanidade vai cada vez mais resumir-se em Dorian Grays; a busca da eterna juventude, e como tal da eterna beleza, vai prevalecer.
Por mim prefiro ficar com as imperfeições que me caracterizam, que fortalecem a minha identidade e a minha genética. Já o JFKennedy dizia " I am certain that after the dust of centuries has passed over our cities, we,too, will be remembered not for victories or defeats in battle or in politics,but for our contribution to the human spirit."

11 comments:

joaninha said...

Olá! Benvinda, finalmente, a estas andanças! Boa sorte para o blog. Altera a parte dos comentários, senão apenas pessoas com blog podem comentar.

Margarida said...

Oh pah, eu às vezes tenho umas surpresas mesmo boas logo de manhã! Tou a curtir muito a tua escritaria e vou voltar, podes crer (citando o Tino de Rãs..).
Ai miúda, que saudades...

Blondie said...

Joaninha:
muito obrigada pelo teu apoio...eu ainda sou nova nestas andanças... mas tu tens ajudade a descobrir os meandros internéticos e bloguistas..
Obrigada pela paciência
Beijocas

Margarida:
SURPRESAAAA:) ainda bem q consegui surpreender-te.. pois é, cá estou eu.. quem diria que esta loira era capaz de escrever nas internetes.. até me suspreendo a mim mesma:)
Bolta sempre que és sempre bembinda filha..
Beijitos com saudades

Anonymous said...

Já diz a outra (?) Oh God make me good but not yet...

Blondie said...

Anonymous:
mas afinal...quem é a outra??? :)

Anonymous said...

"Cidalia" in Publico magazine

Blondie said...

Anonymous:
Thx.. estamos sempre a aprender :)

Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

Anonymous said...

Quando espreito um blog, vou sempre ao 1º post, para ter uma ideia de como tudo começou.Estou a gostar do teu. É jovem, dinâmico, interessante, com um layout alegre. Vou andar mais por aqui.
Tb sou nova neste mundo da blogosfera, mas velha no mundo real...
Abraços

Blondie said...

Emília:
Obrigada pelos elogios!! É engraçado que também tenho essa curiosidade, de ir ao 1º post.
É mesmo isso que tento transmitir alegria e optimismo.
Ahh e sempre ouvi dizer "velhos são os trapos" :D
Bem-vinda!!!
Beijinhos

Anonymous said...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»