...de volta ao trabalhinho!
Custa sempre um pouquito, principalmente quando toda a gente me pede para mostrar a aliança e me trata como se tivesse regressado heroicamente de uma guerra ou de outra situação igualmente complicada e traumática, sei lá, de um rapto!
Sempre que entro nas escolas tenho de beijar todo o pessoal docente, sinceramente, cá para nós, não sei se a minha face aguenta levar com muitos mais beijinhos.
Não sei por que é que o casório provoca tanta agitação no comum dos mortais, mas tenho de admitir que até estou a gostar. Ainda hoje recebi de umas colegas de trabalho uma prendinha, parece o Natal ou o meu aniversário, a única diferença é ter de mostrar mais vezes o dedo anelar.
Depois vem aquela frase acompanhada de sorrisinho malévolo ou de uma piscadela de olho ou, ainda, de uma cotovelada: "A lua-de-mel podia ter durado mais um pouco, não é verdade?". Sim, meus caros, é verdade ah ah ah.
Ok minha gente, vamos lá dispersar, não fiz nada demais.. apenas casei. Mas se insistem em tratar-me com tantos miminhos e cuidados, depois não se admirem se me habituar mal e exigir ser sempre o centro das atenções.